Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Padrão

Citação Postado originalmente por lipeiori Ver Post
    Mas e a instalação no MK como foi?

É so plugar na mobo e usar?

na verdade o hostcert eh constituido de um gateway(baseado em linux) independente do mk, e softwares clientes que autenticam através das informacoes do hardware do computador.

o maior problema pra mim eh a manutenção, visto que no meu computador por exemplo não foi possível instalar o software, simplesmente deu erro.

Padrão

Então tem que ter um linux separado?

Moderador Avatar de minelli
    Ingresso
    Aug 2006
    Pres. Venceslau - SP | Pres. Prudente - SP
    Posts de Blog
    10

Padrão HC

Sim.

Padrão Erro no Cliente HC

Opa, tche, só pra não ficar algo do tipo: Não funciona!

Podes relatar a natureza do erro que ocorreu na instalação? A mensagem que o cliente te mostrou?

Ou não aconteceu nada? não apareceu nenhuma janela?

Muitos realizam o teste do sistema mas não lêem as instruções, não que seja seu caso, mas o software cliente do HC só manifesta-se quando efetivamente encontra na rede o HC gateway.

Se o software cliente deixou um log dizendo: não foi possivel executar! Você precisa checar o console do HC, pois ele dá as mensagens do que está acontecendo....

Eu dou suporte e consultoria para sevidores HC, e até hoje nunca encontrei erros no cliente...

A não ser aqueles oriundos da falta dos requisitos, como por exemplo tentar instalar num Win98.

Você conversou com o suporte técnico da empresa? Pelo menos para relatar a situação?

Padrão

Citação Postado originalmente por laurocesar Ver Post
    Opa, tche, só pra não ficar algo do tipo: Não funciona!

Podes relatar a natureza do erro que ocorreu na instalação? A mensagem que o cliente te mostrou?

Ou não aconteceu nada? não apareceu nenhuma janela?

Muitos realizam o teste do sistema mas não lêem as instruções, não que seja seu caso, mas o software cliente do HC só manifesta-se quando efetivamente encontra na rede o HC gateway.

Se o software cliente deixou um log dizendo: não foi possivel executar! Você precisa checar o console do HC, pois ele dá as mensagens do que está acontecendo....

Eu dou suporte e consultoria para sevidores HC, e até hoje nunca encontrei erros no cliente...

A não ser aqueles oriundos da falta dos requisitos, como por exemplo tentar instalar num Win98.

Você conversou com o suporte técnico da empresa? Pelo menos para relatar a situação?

Lauro, é interessante sua participação no tópico, para esclarecer essas dúvidas, vou reler manual, refazer os testes e se preciso, entrar em contato com o suporte.

Padrão

Continua dando erro ao instalar no meu computador:

"An error ocurred installing the Tap-Win32 device driver"