+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por Rafael1929 Ver Post
    Amigo por favor se der me ajude, estou tentando aprender a instalar o squid 2.7 no debian como vc fez pos quero fazer o cache full da forma q vc fez com ZPH mas nao sei nem instalar o squid 2.7 vc por favor poderia me dar uma luz de como instala-lo, qual comando? vlw irmao qualquer ajuda é bem vinda. t+
    sudo apt-get install squid

2. o tos 12 eu devo marcar com ! ou nao

3. Você deve marcar o 12 sem o ! para ter os valores dos hits.

4. Estou usando o SQUID 2.7 em parent proxy com o mikrotik 3.10 coloquei as regras para marcação de acordo com as regras que estão na primeira página. Só que meu cache não vai a full.

eu coloquei valor de TOS=12, no ip>web-proxy no campo "CACHE HIT DSCP (TOS)" eu tenho que colocar o valor 12 também?

no squid.conf eu não estou entendendo direito como aplicar as regras do ZPH.

Agradeço antecipadamente a todos que puderem me ajudar.

Muito obrigado pela atenção.

5. Citação Postado originalmente por cordeirog3 Ver Post
    Estou usando o SQUID 2.7 em parent proxy com o mikrotik 3.10 coloquei as regras para marcação de acordo com as regras que estão na primeira página. Só que meu cache não vai a full.

eu coloquei valor de TOS=12, no ip>web-proxy no campo "CACHE HIT DSCP (TOS)" eu tenho que colocar o valor 12 também?

no squid.conf eu não estou entendendo direito como aplicar as regras do ZPH.

Agradeço antecipadamente a todos que puderem me ajudar.

Muito obrigado pela atenção.

cara não é em ip/webproxy e ém ip/firewall/mangle vc marca os pacotes no mangle e depois em queue vc controla a banda dos pacotes marcados

Tópicos Similares

1. Respostas: 13
    Último Post: 30-07-2013, 20:22
  2. MK 5.6 não está salvando gráficos
    Por sosouteiro no fórum Redes
    Respostas: 12
    Último Post: 12-08-2011, 09:35
  3. Respostas: 8
    Último Post: 04-06-2011, 18:17
  4. Respostas: 10
    Último Post: 05-06-2009, 14:42
  5. Respostas: 2