+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por thiagotp26 Ver Post
    Não entendi.. vc desabilitou o windows config zero, é isso?
    e deixou apenas pelo programa da placa?
    Se for isso eu tbm já fiz mas ainda continua caindo... =/
    Não, geralmente eu uso o windows para gerenciar a placa wireless, e aconteceu isso exatamente nos clientes que estão configurados dessa maneira, como vc citou acima que usa o software da placa wirelless para gerenciar a rede sem fio, creio que não tenha sido o mesmo problema que eu tive.

Mais já aconteceu algumas veses que tava acontecendo isso, e só resolveu depois que eu troquei a placa wirelles, no caso ela que tinha dado pau, já tentou fazer isso ?

flw

2. Citação Postado originalmente por thiagotp26 Ver Post
    Acontece com os 2, tanto com os clientes que usam rádio como os clientes que usam placa...
    O Nivel de sinal ta na média de 70 à 90...

Já fiz quase tudo oq podia... trocar o canal... Ajustar a potência do cartão...
    Voce mediu o sinal pelo PC-AP? Se sim, o sinal está chegando fraco no PC-AP. Pode ser alinhamento das antenas em seus clientes , depois de uma chuva ou ventania, eheheheh, aqui aconteceu isso em alguns clientes depois de uma ventania e como está chovendo e abrindo o sol desde novembro aqui no Rio, algumas árvores cresceram e tive que reformular algumas instalações e ficou tudo resolvido.

3. Citação Postado originalmente por thiagotp26 Ver Post
    Acontece com os 2, tanto com os clientes que usam rádio como os clientes que usam placa...
    O Nivel de sinal ta na média de 70 à 90...

Já fiz quase tudo oq podia... trocar o canal... Ajustar a potência do cartão...
    Amigo, com o nivel de sinal entre -90 já ocorre quedas de conexão, será que o seu cartão não enfraqueceu não ?

Como que tá o nivel do sinal dos outros clientes não teve nenhuma mudança?

Eu digo isso porque se o clientes estava a -50 e o cartão perdeu potencia ela vai pra -60, -65, que o sinal continua excelente, e o mesmo não vai ter problemas, mais os clientes que se conectava a -70, -75, se o cartão perdeu potencia ele vai pra -85, -90 dai já era, esses caras não vai mais conseguir uma navegação descente.

4. Citação Postado originalmente por eduardomansano Ver Post
    Não, geralmente eu uso o windows para gerenciar a placa wireless, e aconteceu isso exatamente nos clientes que estão configurados dessa maneira, como vc citou acima que usa o software da placa wirelless para gerenciar a rede sem fio, creio que não tenha sido o mesmo problema que eu tive.

Mais já aconteceu algumas veses que tava acontecendo isso, e só resolveu depois que eu troquei a placa wirelles, no caso ela que tinha dado pau, já tentou fazer isso ?

flw
    Poe ser, a maioria dos clientes estão usando placas com chipset da ralink, cou mudar e colocar atheros.
    Deve melhorar... rs

5. Citação Postado originalmente por marciorct Ver Post
    Voce mediu o sinal pelo PC-AP? Se sim, o sinal está chegando fraco no PC-AP. Pode ser alinhamento das antenas em seus clientes , depois de uma chuva ou ventania, eheheheh, aqui aconteceu isso em alguns clientes depois de uma ventania e como está chovendo e abrindo o sol desde novembro aqui no Rio, algumas árvores cresceram e tive que reformular algumas instalações e ficou tudo resolvido.
    Vou tentar isso tbm... rs

Tópicos Similares

1. Ponto a ponto com R52Hn caindo a todo momento
    Por murilogeovani no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 16-07-2016, 21:12
  2. Todos os Clientes caindo MK de uma vez - AJUDA -
    Por RedesTele no fórum Redes
    Respostas: 12
    Último Post: 11-03-2015, 17:53
  3. Todos Clientes Caindo
    Por mastercds2003 no fórum Redes