+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por eduardomansano Ver Post
    Amigo, com o nivel de sinal entre -90 já ocorre quedas de conexão, será que o seu cartão não enfraqueceu não ?

Como que tá o nivel do sinal dos outros clientes não teve nenhuma mudança?

Eu digo isso porque se o clientes estava a -50 e o cartão perdeu potencia ela vai pra -60, -65, que o sinal continua excelente, e o mesmo não vai ter problemas, mais os clientes que se conectava a -70, -75, se o cartão perdeu potencia ele vai pra -85, -90 dai já era, esses caras não vai mais conseguir uma navegação descente.
    Realmente, vou tentar bloquear os clientes com sinal mais baixo e ver como fica. E post aqui
    Vlw

2. cara tu ja testou o ping ? ver como tá o ping pra saber se tem muita interferencia. Tava com um problema parecido, uso pppoe e tava com um radio com firmware appro e esse firmware não é bom pra usar com pppe, foi so mudar que parou com esse negocio de conexão de cliente ficar caindo.

Abraços

3. Ai cara to com o problema parecido com o seu... Tenho alguns clientes que ficam caindo o tempo todo, o sinal tá em 75% + ou - só que a maioria das vezes o cliente não consegue acessar a internet por que sua taxa de upload fica em 0 só que o download fica normal. No cliente Eu uso placa PCI Krazer KR-2100P com software da ralink. To ficando maluco já mudei a polarização da antena pra horizontal e nada. O

4. Pow, o ping ta legal.. pro meu cliente mais longe ta entre 2 e 5ms.

Me disseram que a mini-pci da Engenius não se da muito bem com PC-AP apenas ficaria legal com RB, é verdade isso?

To achando que é as placas PCI dos meus clientes, vou colocar todas com ChipSet da Atheros e ver o resultado...

5. Já tive esse problema também relacionado aos seguintes casos:

Desalinhamento da antena
    Placa PCI
    Vírus
    ServicePack do XP (no mínimo o SP2 instalado)

Verifique esses itens e reporte os resultados, ok.

abraço.

Tópicos Similares

1. Ponto a ponto com R52Hn caindo a todo momento
    Por murilogeovani no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 16-07-2016, 21:12
  2. Todos os Clientes caindo MK de uma vez - AJUDA -
    Por RedesTele no fórum Redes
    Respostas: 12
    Último Post: 11-03-2015, 17:53
  3. Todos Clientes Caindo
    Por mastercds2003 no fórum Redes