+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Question Me ajudem!!! por favor!!

    Ola galera !!!! Estou tentando montar uma internet na minha cidade via rádio , e gostaria de uma audinha aqui!!! O q q eu preciso? O link ve m da capital, ja arrumei uma torre intermediaria, ja tenho a torre na minha cidade. Qual os equipamentos q preciso? a distancia é de 100km!!!!
    desde ja agradeço!!!

  2. #2

    Padrão

    Bom dia,

    Um enlace nessas proporções o adequado é um estudo detalhado da região para que não venha a ter problemas.

    O uso de equipamentos corretos poderá ser definido após este estudo para que não venha a ter problemas, já que ter que ficar percorrendo 100Km por problemas "bestas" não é rápido nem barato.

    Tenho uma parceria com uma empresa especializada em enlaces de longo alcance de BH.

    Eles te entregam a solução pronta para usa.

    Se tiver interesse, entre em contato.

  3. #3

    Padrão BLZ!!!

    vALEU KARA!!! VOU PROCURAR!!! OBRIGADO!!

  4. #4

    Padrão

    Eu nunca fechei um enlace nesta distância mais tem uma antena que talves passa lhe atender caso a visada seja perfeita sem obstaculos,no caso seria a canopy excelente antena mais naum é barata.

  5. #5

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Aurio Ver Post
    Eu nunca fechei um enlace nesta distância mais tem uma antena que talves passa lhe atender caso a visada seja perfeita sem obstaculos,no caso seria a canopy excelente antena mais naum é barata.
    Negativo, nenhuma solução "simples" da Motorola cobre esta distância.. trabalho com quase todas, ou já trabalhei em projetos.

    Sua melhor solução é quebrar em pelo menos 3 partes este enlace. Na pior das hipóteses em dois enlaces.

    Qual a sua banda que deseja ?

    E numa boa, se seu grau de conhecimento é zero ou próximo disto, pode perguntar a vontade, mas prepare o bolso, pq na teoria é tudo legal... passa 30 megas etc... mas na hora de fazer funcionar é diferente.

    Estamos aí para te ajudar, mas, se eu com a experiência que tenho, se eu tivesse que ir buscar um link á 100km, nem pensaria em abrir um provedor.. imagina, ter que andar 100km para resolver problema de enlace... Deeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeuuuusss que me livre.

    Se for quebrar em 3 partes, de aprox. 30 km cada... pode usar uns Canpy BH 20 com parábola que vai chegar 7,5 full pra voce. Ou o BH10, passando 3,5 full

    Abraços

  6. #6

    Padrão

    Citação Postado originalmente por alamdias Ver Post
    Negativo, nenhuma solução "simples" da Motorola cobre esta distância.. trabalho com quase todas, ou já trabalhei em projetos.

    Sua melhor solução é quebrar em pelo menos 3 partes este enlace. Na pior das hipóteses em dois enlaces.

    Qual a sua banda que deseja ?

    E numa boa, se seu grau de conhecimento é zero ou próximo disto, pode perguntar a vontade, mas prepare o bolso, pq na teoria é tudo legal... passa 30 megas etc... mas na hora de fazer funcionar é diferente.

    Estamos aí para te ajudar, mas, se eu com a experiência que tenho, se eu tivesse que ir buscar um link á 100km, nem pensaria em abrir um provedor.. imagina, ter que andar 100km para resolver problema de enlace... Deeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeuuuusss que me livre.

    Se for quebrar em 3 partes, de aprox. 30 km cada... pode usar uns Canpy BH 20 com parábola que vai chegar 7,5 full pra voce. Ou o BH10, passando 3,5 full

    Abraços

    bh 10 R$ 6099,00
    bh 20 R$ 9000,00

  7. #7

    Padrão blz!!!!

    100km a distancia é muita ne!!!! tem uma quebra a mais ou menos 40km. Será q se eu por um link direto na minha cidade embratel ou outra fica mais barato com 2 megas? D o q eu razer de bh!!!! Aqui na minha cidade ja tem uma internet!!!! Eles usaram esse processo bh aqui!!! ta ruim demais!!! Quero colocar uma net boa !!! Esse trem de internet fica caindo é um saco!!!