+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por alamdias Ver Post
    Voce quer dizer 12,5 Full né ? 12,5 = 25mb

Tenho vários passando 12 full, alguns á 6 km sem antena filé..
    Abraços
    Isso, Isso!, mas tah baum d +++ só com ele sem antena externa e toda aquela parafernalha que tinha que usar antes dessa maravilha que é o Nano5!

2. Jociano a configuração do outro nano é igual?
    Também estou para fazer um acesso ponto a ponto com ele.
    só que um vou ligar em um roteador recebendo o IP, e o outro vou ligar em uma placa de rede, recebendo o endereço IP da outra rede.
    Posso fazer a mesma configuração?

Desde já obrigado pela ajuda.

3. Citação Postado originalmente por dodjfx Ver Post
    Jociano a configuração do outro nano é igual?
    Também estou para fazer um acesso ponto a ponto com ele.
    só que um vou ligar em um roteador recebendo o IP, e o outro vou ligar em uma placa de rede, recebendo o endereço IP da outra rede.
    Posso fazer a mesma configuração?

Desde já obrigado pela ajuda.
    Isso mesmo! Apenas nesse você vai mudar o modo de operação para Station WDS e selecionar o a rede com qual deseja se conectar (fechar link). Obs: Não se esqueça de colocar a criptografia tambem no outro como explicado na configuração do primeiro. Qualquer coisa posta ai que te ajudo!

4. Seguinte Galera,

Minhas configurações faço de forma um pouco diferente e tem funcionado perfeitamente, há 2 semanas fechei um link PTP de 7km com 2 NS5 passando 15mb Full Duplex, ou seja, 15 de down e 15 de up, mas até chegar nesse ótimo resultado, tive um problema parecido com o do nosso amigo, e resolvi ele apenas deixando o data rate em automatico, aqui 1ns estava em auto e outro estava fixado, estava estranhando que estava dando 8mb de TX e 50kb de RX, foi tiro e queda, coloquei o outro em auto também, e está até hj... 15mb diretão...

Outro detalhe, faço a configuração dos meus ptps da mesma forma, coloco as 2 pontas como AP WDS e funciona perfeitamente, ou até melhor, pois atualizando o firmware vc consegue dar site survey em ambos os lados...

Ta ai a dica... 2 PTP feitos com nano ambos passando acima de 15mb full de link

5. Porque é que utilizam AP+WDS ?

Não é para fazer um Ponto a Ponto ?

Logo AP -- Cliente.

Abraços

Tópicos Similares

1. PTP sinal e ping perfeito mas perde muito pacote
    Por wifiinternet no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 6
    Último Post: 22-09-2010, 21:51
  2. Imap funiona no webmail mas nao no cliente de emails
    Por SHREK no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2