+ Responder ao Tópico

1. Não acho desvantagem se associar. Pagar 700 reais em um link de 1500 é melhor do que nada. O problema realmente é a falta de mobilização das associações para baixar o facho das teles.

2. Citação Postado originalmente por jociano Ver Post
    hehehehe é isso ai! Queria te pedir algo e tambem aos moderadores, sei que talvez você ganhe por isso, mas teria como resumidamente criar um tópico no fórum e este os moderadores tornarem fixo, aonde você possa de forma resumida falar de todos os passos de como se abrir um (uma empresa) provedor de internet via rádio e não me refiro a quais equipamentos usar e etc... pois tem muita coisa aqui, mas me refiro no sentido de administração e tudo que englobe abrir uma empresa que possa a vir ser competitiva futuramente. Eu entendo um pouco de administração, mas graças á Deus minha esposa é formada nessa área e meu sócio tambem e creio que seja até por isso que estamos obtendo o sucesso! Abração!!!
    E dai pessoal já abriram o tópico sobre os processos administrativo para abertura , legalização de um provedor via rádio, estou muito interessado nisso, pois estou na moita e quero sair dela.
    Abraçoss!!..

3. Citação Postado originalmente por rafaelmju Ver Post
    E dai pessoal já abriram o tópico sobre os processos administrativo para abertura , legalização de um provedor via rádio, estou muito interessado nisso, pois estou na moita e quero sair dela.
    Abraçoss!!..
    Rafalemju,

Fique a vontade para abrir um tópico desse assunto que a medida que surgirem perguntas vão surgindo respostas, kraka q coisa enrolada q falei, rs.

Agora sem brincadeiras.

Encontrei dias desses um tópico Montando um provedor wireless - Página 4 - Under-Linux.org que pode ser o início dessa conversa.

Agora os processos administrativos são diversos e depende da visão independente do negócio.

Não dá para criar uma receita de bolo sobre esses processos para legalização e inclusive isto é muito discutido aqui no forun do Under.

Eu acho que você está precisando, me corrija se estiver enganado, é de ajuda profissional de um contador e de uma empresa que legalize seu provedor como SCM.

Do contrário poste alguma dúvida que acredito que o pessoal terá imenso prazer em responde-lo.

Abraços,

4. Citação Postado originalmente por wagnerb Ver Post
    Rafalemju,

Fique a vontade para abrir um tópico desse assunto que a medida que surgirem perguntas vão surgindo respostas, kraka q coisa enrolada q falei, rs.

Agora sem brincadeiras.

Encontrei dias desses um tópico Montando um provedor wireless - Página 4 - Under-Linux.org que pode ser o início dessa conversa.

Agora os processos administrativos são diversos e depende da visão independente do negócio.

Não dá para criar uma receita de bolo sobre esses processos para legalização e inclusive isto é muito discutido aqui no forun do Under.

Eu acho que você está precisando, me corrija se estiver enganado, é de ajuda profissional de um contador e de uma empresa que legalize seu provedor como SCM.

Do contrário poste alguma dúvida que acredito que o pessoal terá imenso prazer em responde-lo.

Abraços,
    Concordo!

5. apoiado, concordo tb.
    alguma duvida so postar pois aki temos advogados, engenheiros, projetistas, e administradores de empresa q tb ajudam pelo forum

Tópicos Similares

1. Será o fim dos provedores de Internet?
    Por owner no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 27
    Último Post: 03-12-2012, 22:30
  2. Não se enganem, pode ser o fim dos mikrotik's e redes wireless 2.4 [movido]
    Por Roberto21 no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 27
    Último Post: 25-11-2008, 00:19
  3. O Futuro Dos Provedores Wireless
    Por NetoGO23 no fórum Redes
    Respostas: 17
    Último Post: 20-09-2008, 19:10
  4. Futuro dos provedores Wireless ?!?!?
    Por edilsonlaz no fórum Redes
    Respostas: 25
    Último Post: 05-05-2008, 14:48
  5. Respostas: 2