Página 7 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 23456789101112 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Após 10 anos solicitando a Brasil Teleruim... uma conexão DSL, esta disponível na rua onde moro o sinal para o mesmo. A 3 anos já tenho uma conexão de radio aqui em casa portanto não e mais necessário a BRT. Ajudei nas primeiras instalações nas casa dos clientes meu pai ajudou a montar a torre e instalar a repedidora aqui no bairro, afinal já são 40 anos de experiencia em comunicações civis e militares somadas aqui em casa. Enfim o que muda quando a concorrência para o clientes e a corrida quando interessa para o fornecedor de algum serviço em melhorar a qualidade do mesmo.
    De outra forma a perda de clientes e só uma questão de tempo, qualidade e a chave para manter o cliente fiel. Todos nos sabemos das dificuldades com as redes por radio e conhecemos seu méritos, depende muito mais da capacidade de trabalho do técnico do que o equipamento.
    E qualidade na BRT aqui no município e péssima, só não e pior que o meu provedor de conexão que permite uma conexão ruim, e não faz nada para melhorar.

Amigos 3G onde eu moro há....

CLARO que a coisa ta preta, TIM rolarão bem bunito e depois descobre que de VIVO só o vendedor !!!

2. Citação Postado originalmente por jociano Ver Post
    Tuh é administrador de empresas? Hehe!
    Citação Postado originalmente por wagnerb Ver Post
    Xororo

Posso falar por experiencia própria. Se chegou velox na sua região é porque estava previsto no plano de expansao da Oi e não porque um político pediu, pode ter certeza. Lucro é tudo para esta telecom.

Agora a concorrencia até que está bem legal.

Imagine que dos 50K habitantes, 10% queiram acesso a Internet. Estamos falando de 5000 possíveis usuários. O velox provavelmente foi instalado com algumas 480 portas apenas, ou seja, sobram 4520 possíveis usuários. Se dividir isto por 4 temos algo mais de 1000 clientes para cada provedor.

Se bem trabalhada uma localidade dessas, lógico por não conhecer não posso falar com propriedade, pode-se atingir uns 20% de habitantes o que melhora ainda mais a quantidade de assinantes do serviço e melhora o "share" entre as concorrentes.

Tenha em mente que uma grande empresa não gera lucro imediatamente, por isso falei no "outsourcing" na outra mensagem.

Mas vamos que vamos.

Abraços,
    Se eu te falar que penso da mesma forma, com as mesmas palavras, e que conversamos sobre isso na empresa dia 17 passado vc acredita ?

É exatamente.. ESQUEÇAM do rabo dos outros e trabalhem nos seus, aqui agora tem 3g, velox, gatolex, lentox, lixox, tudo q pode imaginar.. e eu to vivo, perdi UM cliente para 3g, (precisava de mobilidade) e to indo, nao mexi nos preços..

P-L-A-N-E-J-A-M-E-N-T-O escrevam na parede da sua empresa, porta de geladeira, painel do carro assim ( em 20 de Dezembro de 2009, quero ter 400 clientes, para isso preciso de:.............. preciso trabalhar assim:........................ Preciso de X de link, Preciso expandir....)

E por aí vai.. daí, vc caminha com FOCO, OBJETIVO, TARGET, chamem como quiser.

Abraços

3. kkkkkkkkkkkkk Legal!!! Só de VIVO mesmo: O vendedor!!! kkkkkkkkkk. E concordo com o que você falou acima e já falei sobre em outro tópico!

4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, kara minha muié tah pensando que sou doido, desde a hóra que entrei aqui já sorri muito e muito mesmo! Só posso te dizer que concordo e concordo, concordo e ... hááá vc já deve ter lido meu desabafo! Abraços irmão e fica na PAZ e Boa Vendas!

5. Errata:

“repedidora aqui no bairro “...

“repetidora aqui no brairro”...

Tópicos Similares

1. Será o fim dos provedores de Internet?
    Por owner no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 27
    Último Post: 03-12-2012, 22:30
  2. Não se enganem, pode ser o fim dos mikrotik's e redes wireless 2.4 [movido]
    Por Roberto21 no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 27
    Último Post: 25-11-2008, 00:19
  3. O Futuro Dos Provedores Wireless
    Por NetoGO23 no fórum Redes
    Respostas: 17
    Último Post: 20-09-2008, 19:10
  4. Futuro dos provedores Wireless ?!?!?
    Por edilsonlaz no fórum Redes
    Respostas: 25
    Último Post: 05-05-2008, 14:48
  5. Respostas: 2