Página 8 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 3456789101112 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por izavos Ver Post
    Errata:

“repedidora aqui no bairro “...

“repetidora aqui no brairro”...
    ?

2. Citação Postado originalmente por wagnerb Ver Post
    Mega, quando a BrT foi comprada pelo filho do Lula?

Pelo pouco que entendo a BrT possui capital distribuido onde uma boa parte era do Oportunity do famoso Daniel Dantas.

Eis os fatos... só nao achei a noticia que li onde dizia que o Lulinha era o maior acionista da Brt, mas enfim...
    E ele (lulinha) ganhava R$ 600,00 como guia no Zoo e não 800,00

VEJA on-line

Estadao.com.br :: Nacional :: Protógenes disse que ia investigar filhos de Lula, diz Dantas

3. Jociano, sou apenas muito curioso, hehehe.

Que nada, sou técnico e engenheiro e tive sorte em poder ter aprendido durante minha vida profissional fazer analise de viabilidade financeira e técnica envolvendo diversas metodologias.

Atualmente onde estou usamos uma metodologia muito eficar na determinação da viabilidade de um projeto.

Mas a mensagem é uma só: planejamento.

Não basta apenas ter licença SCM, ou equipamentos de primeira linha. Tem que ter ciencia de como o dinheiro vai aparecer ao longo do projeto e também fazer um bom gerenciamento do projeto para tudo se encaixar na hora e na ordem correta.

Apenas isto.

Um grande abraço,

4. Citação Postado originalmente por alamdias Ver Post
    Se eu te falar que penso da mesma forma, com as mesmas palavras, e que conversamos sobre isso na empresa dia 17 passado vc acredita ?

É exatamente.. ESQUEÇAM do rabo dos outros e trabalhem nos seus, aqui agora tem 3g, velox, gatolex, lentox, lixox, tudo q pode imaginar.. e eu to vivo, perdi UM cliente para 3g, (precisava de mobilidade) e to indo, nao mexi nos preços..

P-L-A-N-E-J-A-M-E-N-T-O escrevam na parede da sua empresa, porta de geladeira, painel do carro assim ( em 20 de Dezembro de 2009, quero ter 400 clientes, para isso preciso de:.............. preciso trabalhar assim:........................ Preciso de X de link, Preciso expandir....)

E por aí vai.. daí, vc caminha com FOCO, OBJETIVO, TARGET, chamem como quiser.

Abraços
    Perfeito alamdias:

Eu tenho uma mania muito chata de antes de projetar alguma coisa, seja uma empresa ou um circuito (que é minha praia, rs.) de fazer uma lista de tudo que seria preciso para tal.

Se o assunto é wireless eu pensaria em tudo que seria necessário e mais alguma coisa e depois faria um estudo de viabilidade financeira.

Dependendo do resultado eu chegaria ao tópico PLANEJAMENTO com as informações para chegar ao preço, número de usuários, estratégia de chegada, número de pops, etc.

Fica mais fácil assim, ou pelo menos dá pra enxergar onde posso errar e onde não, hehehe.

Abraços,
    Última edição por wagnerb; 22-01-2009 às 12:05.

5. Citação Postado originalmente por megamota Ver Post
    Eis os fatos... só nao achei a noticia que li onde dizia que o Lulinha era o maior acionista da Brt, mas enfim...
    E ele (lulinha) ganhava R$ 600,00 como guia no Zoo e não 800,00

VEJA on-line

Estadao.com.br :: Nacional :: Protógenes disse que ia investigar filhos de Lula, diz Dantas
    Valeu Mega,

Tem problema não eu só queria entender melhor esse assunto do qual pouco me lembrava e que meu pai fala sempre comigo, rs.

Abraços,

Tópicos Similares

1. Será o fim dos provedores de Internet?
    Por owner no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 27
    Último Post: 03-12-2012, 22:30
  2. Não se enganem, pode ser o fim dos mikrotik's e redes wireless 2.4 [movido]
    Por Roberto21 no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 27
    Último Post: 25-11-2008, 00:19
  3. O Futuro Dos Provedores Wireless
    Por NetoGO23 no fórum Redes
    Respostas: 17
    Último Post: 20-09-2008, 19:10
  4. Futuro dos provedores Wireless ?!?!?
    Por edilsonlaz no fórum Redes
    Respostas: 25
    Último Post: 05-05-2008, 14:48
  5. Respostas: 2