+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Web-proxy não esta usando todo tamanho disponível

    bom pessoal, estava com o meu servidor rodando com um webcache de 57 gb, fiz uma troca de hardware no servidor instalei o mk novamente e recuprei o backup, agora meu webcache e esta mostrando como 4.3 gb, lá no system recurses, mostra que o hd esta formatado corretamente, existe 78 gb livre, esta tudo marcado para utilizar o maximo possivel mas ainda esta com 4.3 gb aguem pode me ajudar por favor.

  2. #2

    Padrão

    nao esta mostrando é que voce esta usando só 4.3gb ? ou que só pode ser usado 4.3 gb?

  3. #3

    Padrão

    hd é de 80 gb
    System/Resources
    Free HDD Space: 76.8 GB

    IP/Web Proxy/Settings/Status
    Reserved for cache: 4733952

    no meu outro servidor esta mostrando:
    Reserved for cache: 56876032

  4. #4

    Padrão

    falei com um amigo e descobri o meu problema, estava com 128 mb, quanto mais memoria eu adiciono ele reserva mais para o cache, só que mesmo com pouca memoria ele pode ultrapassar esta quantidade que esta reservado desde que tenha espaço no disco.

  5. #5

    Padrão

    Citação Postado originalmente por JAMFS Ver Post
    falei com um amigo e descobri o meu problema, estava com 128 mb, quanto mais memoria eu adiciono ele reserva mais para o cache, só que mesmo com pouca memoria ele pode ultrapassar esta quantidade que esta reservado desde que tenha espaço no disco.
    ahhh.. muito bom. Eu tava querendo criar um servidor com 128mb de ram e um hd pra fazer um cache de 80GB.. acho que ia dá o mesmo problema. Vou colocar 1gb de ram aqui no servidor e ver se ele usa o hd completamente no cache.