+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Cliente não navega

    Bom dia a todos estou com um pobleminha peço aqueles que ja passou por isso e resolveu que se puder mim dar a luiz desse problema

    tenho cliente conectado no cabo, com placa wireless e com radio so que todos navegam menos quem esta com radio tipo tenho um predio com 7 clientes so que ele ñ navegam ou seja o radio ñ repassa os mac dos clientes para o servidor ai fiz uma regra no firewall prendir o ip ao mac e la no dhcp em lease eu libero o dhcp do cliente conforme o mac ate ai tudo bem todos pega o o ip cadastrado la no dhcp so que os clientes que ta no radio não navega ja prendir o ip do cliente ao mac do radio ele ate consegue navega por 2 min depois ele cai e tem que repara a conecxão pra volta e ele volta a navega por 2 minutos e cai alguem ja passou por esse problema e resolveu pesso essa luiz

  2. #2

    Padrão

    Citação Postado originalmente por suportmicroerede Ver Post
    Bom dia a todos estou com um pobleminha peço aqueles que ja passou por isso e resolveu que se puder mim dar a luiz desse problema

    tenho cliente conectado no cabo, com placa wireless e com radio so que todos navegam menos quem esta com radio tipo tenho um predio com 7 clientes so que ele ñ navegam ou seja o radio ñ repassa os mac dos clientes para o servidor ai fiz uma regra no firewall prendir o ip ao mac e la no dhcp em lease eu libero o dhcp do cliente conforme o mac ate ai tudo bem todos pega o o ip cadastrado la no dhcp so que os clientes que ta no radio não navega ja prendir o ip do cliente ao mac do radio ele ate consegue navega por 2 min depois ele cai e tem que repara a conecxão pra volta e ele volta a navega por 2 minutos e cai alguem ja passou por esse problema e resolveu pesso essa luiz

    Coloca o radio em bridge se é q esse radio seu tem essa opção, fazendo isso a o radio vai passar todas as conexões para o pc ...............

  3. #3

    Angry Radio esta em Bridge

    Binho o radio encontra como cliente em modo Bridge mais oc cliente so não navegam pois e so os clientes quem estão com radio ja fiz de tudo os clientes estão amarado no firewall mac+ip e forneço o dhcp pra eles os clientes pega os ip que estão amarado ao mac deles mis não navegam tenho radio tplink pacific e edimax com aprouter 6.1 eniguem navega cara mim da uma luz..

  4. #4
    Mikrotiando..
    Ingresso
    Sep 2007
    Localização
    São Paulo
    Posts
    326
    Posts de Blog
    2

    Padrão

    estava com problema meio parecido, com diferença que nem 2 minutos navegava..
    resolvi colocando ip fixo e dns nesses clientes..

  5. #5

    Padrão

    Citação Postado originalmente por ddllss Ver Post
    estava com problema meio parecido, com diferença que nem 2 minutos navegava..
    resolvi colocando ip fixo e dns nesses clientes..
    e nem asim aqui vai parece que o ap ñ repassa os mac do clientes para o servidor entendeu

  6. #6

    Padrão

    Vc ja pensou em trocar o radio, pode ser q ele esteja com defeito ..................

  7. #7

    Padrão

    como pode esta ruim se ele esta funcionando na torre e um senão 3220 e os clientes estão com radio diferentes tenho 3 com aprouter 6.1 2 pacifc 1 tplink niguem navega

  8. #8

    Padrão

    Citação Postado originalmente por suportmicroerede Ver Post
    como pode esta ruim se ele esta funcionando na torre e um senão 3220 e os clientes estão com radio diferentes tenho 3 com aprouter 6.1 2 pacifc 1 tplink niguem navega

    Amigo entao realmente tem algum erro muito brusco de configuração, ai so vc postando todas as suas configurações para analise de todos e ver aonde esta o erro.......