+ Responder ao Tópico

Dns



  1. #1

    Padrão Dns

    boa tarde.
    Fiquei em uma luta para botar as estações funcionar com o proxy transparente, com a ajudar de um colega do forum conseguir a solução, no qual foi verificar o dns do servidor no qual estava utilizando um dns publico, quando coloquei o mesmo dns nas estações a internet funcionou em modo transparente. mas veio um dilema não quero utilizar dns publico gostaria de utilizar o dns que eu inserir o no caso é o 192.168.0.200.
    mas não quero utilizar o dns publico o dns que estou utilizando é o 208.67.222.222, gostaria de usar o dns 192.168.0.200 eu mudei tanto no servidor tanto nas estações não funciona so funciona se colocar o dns publico como é que eu faço.

  2. #2

    Padrão

    tem certeza que esse seu servidor de dns está funcionando corretamente? provavelmente o erro é nele...

  3. #3

    Padrão

    emerson, eu tô pra ver alguém mais confuso do que vc; vc olha um gato, comendo ração de gato, miando que nem gato e grita pra todo mundo: "olha só que lindo pato.."

    dá uma lida no man squid e veja COMO vc faz para NÃO olhar pro dns quando inicia. Apesar que ainda acho que NÃO é o dns que é o problema, mas como vc nem se dá ao trabalho de informar TÉCNICAMENTE o erro, fica complicado.