+ Responder ao Tópico



  1. #1
    Última edição por FernandodeDeus; 21-01-2009 às 16:40.

  2. #2

    Padrão

    Amigo, da uma olhada nesse topico aki no forum. O nosso amigo Pirigoso teve uma excelente ideia pra adaptar um suporte de antenas ao NS5. Ao meu ver ficou muito pratico e barato.

    https://under-linux.org/f116045-ns5-do-piri

    Abcs.

  3. #3

    Padrão

    eu ja fiz com aquele suporte de antena via satelite tipo sky ! e deu certo também! ai ja basta usar a imaginação!, legal o suporte do amigo a cima de cima.



  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por byosni Ver Post
    eu ja fiz com aquele suporte de antena via satelite tipo sky ! e deu certo também! ai ja basta usar a imaginação!, legal o suporte do amigo a cima de cima.


    Cara, onde vc encontrou o suporte tipo sky? ando procurando isso fax tempo.
    Para mim a melhor solução de todas para as NanoStations

    Valeu

  5. #5

    Padrão

    O que eu fala é que queria a coisa certa e não adaptação. O brasil é foda, quando chega alguma coisa que presta chega pela metade.

  6. #6

    Padrão

    Citação Postado originalmente por FernandodeDeus Ver Post
    O que eu fala é que queria a coisa certa e não adaptação. O brasil é foda, quando chega alguma coisa que presta chega pela metade.
    Fernando, entra em contato com este email [email protected]

    Eles tem vários suportes e tem um específico para Nano. Bem acabado.. R$ 15,45

  7. #7

    Padrão

    comprou deles? coloca umas fotos pra gente dar uma olhada.

  8. #8

    Padrão

    Citação Postado originalmente por FernandodeDeus Ver Post
    comprou deles? coloca umas fotos pra gente dar uma olhada.
    Não comprei ainda. Mas vou mandar vir. Entra em contato que o Bruno te manda por email um arquivo com vários tipos.

  9. #9

    Padrão

    Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Não comprei ainda. Mas vou mandar vir. Entra em contato que o Bruno te manda por email um arquivo com vários tipos.
    Opa muito bom saber, pois sempre preicso também.

  10. #10

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Leonardo66 Ver Post
    Opa muito bom saber, pois sempre preicso também.
    E os preços foram os melhores que encontrei. Só vou fazer um balanço nas finanças, para comprar um lote maior e aproveitar o frete.

  11. #11

    Padrão

    meu suporte fiz igual do Piri, e ficou otimo.. soh mandei pintar de branco pra ficar mais bonitinho hehehe... pratico e economico...

  12. #12

    Padrão

    Citação Postado originalmente por braw Ver Post
    meu suporte fiz igual do Piri, e ficou otimo.. soh mandei pintar de branco pra ficar mais bonitinho hehehe... pratico e economico...

    Aquele do Pirigoso, realmente é o melhor.
    O Piri tem gente na família que tem todo ferramental, inclusive para fazer em série.
    Só to tendo dificuldade para fazer aquela abertura curva na chapa. Como é que tu conseguiu fazer ela?

  13. #13
    Não Registrado
    Visitante

    Padrão eu fabrico suporte para os nanos

    olha cara eu faço suporte para nano prender telhado e lage brasilete parede todos tipos qualquer coisa me add ai [email protected]

  14. #14

    Padrão

    meu aquele que te mendei carlos fica muito bom .....só fiz uma alteração do canopy para o nano soldei um tubo de 1" e ficou show

  15. #15

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Não Registrado Ver Post
    olha cara eu faço suporte para nano prender telhado e lage brasilete parede todos tipos qualquer coisa me add ai [email protected]

    Manda umas fotos deles aqui .....tenho certeza que vai vender....