+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por Pedro0278 Ver Post
    Tão vendo esses cartoes abaixo?

Todos eles so operam a 32mW de potencia e funcionam em qualquer ambiente poluido... porque? porque sao de alta qualidade e os engenheiros sabem o que fazem.

Depois que inventaram essas merdas de 600mW eles passaram a ficar mais raros.

https://under-linux.org/fotos/pedro0...-roamabout.jpg
    Tenho aqui um Long Range NL-2511CD Plus Ext2 há uns 3 anos rodando em um YDI AP-Plus sem nenhum problema. Tenho também mais 2 desses e um AWire com a mesma carcaça desses aí. Só não tô rodando porque o outro YDI tá ruim

Tem mais 2 também rodando dentro de 2 SENAOs.

2. bem amigo, eu uso aki bastante aps abertos dentro da caixa hermetica e funciona blz.
    é bom q ocupa pouco espaço.

3. Leandro, deculpe a intervenção ... esse esquema é realmente de grande utilidade. Só me diga se é melhor o radio na sua caixa original ou ele já vir desmontado dentro da caixa ?? o que vc aconselha??

Grato..

Citação Postado originalmente por leandrolopeswifi Ver Post
    Utiliza ele em uma cx hermetica duas a 3 vezes o tamanho dele.nas laterais coloca aqueles joelhos de pvc que vc encontra em qualquer ferragem.coloca eles virados pra baixo um na lateral esquerda da caixa e outro virado pra baixo na lateral direita inferior.Assim vc cria um fluxo de ar continuo na sua cx hermética sem prejudicar o ap com umidade ou aquecimento.
    Eu uso aqui a mais de 3 anos em alguns locais e nunca deu problema de aquecimento. Ou podes comprar aqueles coolers 12v e se tiver energia chegando na cx hermética, instalar dois deles na parte de baixo (cx herm na posição vertical).

4. Walternoronha, se for caixa sem ventilação forçada, usa sempre o rádio sem a tampa de cima, isso evita dores de cabeça no futuro. Se usar outro tipo de cx hermética que tenha ventilação, ae pode usar tranquilo com o rádio fechado que não terá problema.

5. Leandro , fico grato pela dica.. ainda estou engateado, mais aos poucos irei aprendendo a dar os primeiros passos.. observei que no topico anterio vc citou a posibilidade de colocar um cooler para refreigerar a caixa , esse cooler é daqueles de vem nos gabinetes?? vale apena colocar uma cooler ou comprar uma já refrigerada??

Tópicos Similares

1. Respostas: 10
    Último Post: 26-09-2017, 06:42
  2. No-break dentro de caixa hermetica pode ?
    Por easyBSD no fórum Redes
    Respostas: 31
    Último Post: 09-08-2007, 01:12
  3. Imã dentro da caixa hermetica da problema?
    Por rfferraz no fórum Redes
    Respostas: 10
    Último Post: 06-08-2007, 14:11
  4. CAIXA HERMETICA PARA LINUX AP
    Por Silvawireless no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 13-09-2006, 22:39
  5. Dúvida com Caixa Hermética
    Por clistenis no fórum Redes
    Respostas: 9
    Último Post: 05-09-2004, 08:29

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L