+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Servidor Proliant ML110

    Olá a todos!

    Eu tentei instalar o mikrotik nesse servidor so que não consegue porque o driver também é Sata.
    Alguem ja instalou o mk nesse servidor, ou tem uma dica para mim ajudar.

  2. #2

    Padrão

    Se estiver se referindo, "drivrer", ao HDD, utilize-se da versão 3 do mikrotik. Caso seje o cdrom, pode usar o netinstall, que é a instalação do mikrotik via ethernet, veja isto aqui:

  3. #3

    Padrão

    Tem que usar a partir da versão 3, versão anteriores não tem suporte a SATA. Se você colocar um IDE você vai conseguir instalar.

  4. #4
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão

    Instala sim Alcimar, mas não no Proliant diretamente, por conta do CD/DVD player ser SATA. Você abre o Proliant (não se preocupe, pois normalmente a HP não coloca restrição/lacre nos equipamentos delas, então não perderá a garantia), remove o HD, leva a uma máquina onde o CD/DVD player seja PATA (IDE), instala o Mikrotik ROS, volta o HD ao Proliant e boa.

    Já fiz isso mais de uma vez. No problem...

  5. #5

    Smile

    Valeu Sérgio eu pesquisando aqui no forum ai vi uma resposta que você mesmo tinha respondido a respeito disso.
    Mas muito obrigado.
    Sim estaremos no curso em Recife viu novamente. Dessa vez irei presta mais atenção nas aulas.

  6. #6
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão

    Citação Postado originalmente por alcimarbezerra Ver Post
    Valeu Sérgio eu pesquisando aqui no forum ai vi uma resposta que você mesmo tinha respondido a respeito disso.
    Mas muito obrigado.
    Sim estaremos no curso em Recife viu novamente. Dessa vez irei presta mais atenção nas aulas.

    Blz amigo, nos veremos lá. Estava zoando quanto a prestar atenção na aula... é muita coisa mesmo, num intervalo curto.

  7. #7

    Padrão

    Citação Postado originalmente por sergio Ver Post
    Blz amigo, nos veremos lá. Estava zoando quanto a prestar atenção na aula... é muita coisa mesmo, num intervalo curto.
    kkkkkkkkkkkkkk to ligadu powww.

    entao ate la!