Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Rede Melhor com AP 63 mW ao Inves 400mW

    Só compartilhando uma Informação com a galera iniciante realmente esse negocio de AP 400 mW é ilusão passei todos meus radios para 63mW e minha rede melhorou consideralvelmente ...pois ´re como dizem mesmo Força do sinal nem sempre é sinal de Qualidade do sinal o esquema agora eu estou só usando antenas boas de alto ganho com potencia nos Aps mais baixas e tem dado certo :-) valeuu

  2. #2

    Padrão

    É ilusão mesmo. Melhor colocar equipamento com baixa potência no pop e montar vários pops pra atender uma área grande com qualidade do que um único pop com 400mw e acabar com o espectro de RF por causa da interferência.

    Em caso de clientes mesma coisa, 63mw e antena Aquário de 25db.
    Última edição por Xororo; 22-01-2009 às 14:42.

  3. #3

    Padrão

    Desde que inventaram os Cartoes Orinoco a 10 anos, ja se sabia disso, mas o povo hj em dia so quer 400, 600 e 1Watt... taí o resultado, poluição.

  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Pedro0278 Ver Post
    Desde que inventaram os Cartoes Orinoco a 10 anos, ja se sabia disso, mas o povo hj em dia so quer 400, 600 e 1Watt... taí o resultado, poluição.
    Fora os amplificadores de 1w...

  5. #5

    Padrão

    O melhor de tudo é que está homologado a potência de 63mW com Mikrotik ( CM9-GP )

  6. #6

    Padrão

    pessoal hoje nao entende porra nenhuma de RF.. e sai comprando porcaria ai.. quanto mais potencia... o cara fica mais loco ...

    tem repetidor meu aqui com 32mw !! e os clientes com 32 ou 50 mw ... mai ta uma maravilhaaaaaaa !!

  7. #7

    Padrão

    Nego pensa que é som, quantos mais W melhor.....

  8. #8

    Padrão

    KKKKKKKKKKKKKK...Realmente é tudo verdade isso ai !! e olha que nem no caso do Som Altura significa Qualidade vc cada Porcariada de som ai que os nego estrala na maior altura que só chia e da até dor de cabeça ..Wireless é a mesma coisa Colocar Amplificador e Potencia demais só vai chiar poluir o RF e dar muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiitttttttaaa dor de cabeça Abraçoss

  9. #9

    Padrão

    rapaiz.. nem som eh tanto assim uhahuahua

    procura no youtube por alexandrecorrea

    veja os projetos de sub woofer aqui.. o sub q ta la.. tremendo tudoooooooo.. tem 180w rms só !! toca mais do que eum de 500 :P

  10. #10

    Padrão

    Pois é, mas eu acredito que falta informação mais precisa pro pessoal, além da prática no assunto é claro.

    Daí taca potencia pro ar e dane-se, hehehe.

    Abraços,

  11. #11

    Padrão

    Citação Postado originalmente por lipeiori Ver Post
    Nego pensa que é som, quantos mais W melhor.....
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!! é verdade!!!

  12. #12

    Padrão

    Citação Postado originalmente por jociano Ver Post
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!! é verdade!!!
    Foi mal galéra mais vou sorrir de novo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

  13. #13

    Padrão

    falta informação nada.. existem milhoes de materiais sobre RF.. na internet.. inclusive aqui no forum tem bastante...

    o que falta mesmo eh vontade de .. LER.. APRENDER.. povo anda muito cheio da preguiça.. nao querem ler.. querem tudo prontinho !! hehe

  14. #14

    Cool

    Citação Postado originalmente por alexandrecorrea Ver Post
    falta informação nada.. existem milhoes de materiais sobre RF.. na internet.. inclusive aqui no forum tem bastante...

    o que falta mesmo eh vontade de .. LER.. APRENDER.. povo anda muito cheio da preguiça.. nao querem ler.. querem tudo prontinho !! hehe
    Pois é,

    Eu sei disso, mas eu mesmo só aprendi depois de muita prática no assunto, não só de leitura como com alguns "gurus" em rádio-enlace.

    Hoje eu consigo enxergar isso de uma outra forma, apesar do que existe.

    Uma pena porque os preguiçosos vão continura a poluir e estragar os bons projetos por ai.

    Mas vamos que vamos!!!!!

    Abraços,

  15. #15

    Padrão

    Aqui eu só uso com 63mW e nos clientes Ralink (160mW) ou Atheros (50mW).

    Essas placas com chip Ralink tem 160mW mesmo??

  16. #16

    Padrão

    No Caso da Placa Ralink o Fabricante diz que chega a 160mW sim ..Mas tenho eu minhas Duvidas

    E que o Alexandre falou é verdade falta um pouco de vontade de Ler e Aprender e analisar o caso Primeiro e não sair montando o negocio com a cara e a coragem..e eu posso dizer pois sou um exemplo disso ...olha só trabalho com Wireless a mais de 1 ano e só agora me cadastrei no Forum e estou trocando uma idéia com o pessoal e pegando as dicas que o pessoal tem com a pratica .....talvez se eu tivesse feito isso mais cedo não teria feito tanta cacá na minha rede e perdido tanto dinheiro e Cliente .....Mas agora ja esta melhorando e estou buscando os clientes de volta e a empresa voltando a crescer ..Bola para Frente né !!! ajuelho tem que Rezar ...rsrsr Valeu

  17. #17

    Padrão

    Citação Postado originalmente por alexandrecorrea Ver Post
    rapaiz.. nem som eh tanto assim uhahuahua

    procura no youtube por alexandrecorrea

    veja os projetos de sub woofer aqui.. o sub q ta la.. tremendo tudoooooooo.. tem 180w rms só !! toca mais do que eum de 500 :P

    Este é prá passa-tempo, não, Alexandre? hehehe

  18. #18

    Padrão Gatonet Safado 400mw

    é Uma pena um topico tão bom aqui na under, o atual lar dos gatonets safados!

    Tinhamos que deixar eles se matando com 400mw, até todas as centrais clandestinas queimarem...

    Quem trabalham com radio, já sabe disso a anos, documentação farta na net existe pra isso.

    pena que agora, eles tambem vão saber...

    Por enquanto, a maioria so sabe instalar kit placa, quando aprenderem sobre outras coisas, ai o bicho pega.

    Aqui aonde moro, tem uma delegacia inteira so de gatonet, se instalar na "area" deles, rapidinho aparece uma viatura e te prende dentro da casa do cliente!!!!


    Fim dos tempos....

  19. #19

    Padrão

    è Isso WWAN, Parabens pelo seu comentário...o o sinal de 2,4 começa a sofrer distorção da onda ( cenóide ) apartir de 150mw, Muita potencia é um tira no pé...
    Grandes potencias só podem ser usadas para grandes enlaces, mesmo assim precisar respeitar a relação DBI x DBM , que se não engano não pode passar de 1W.

    Como diz a Biblia " Meu Povo Perece por falta de conhecimento"...


    Abraços,

  20. #20

    Padrão

    Citação Postado originalmente por wirelessmain Ver Post
    è Isso WWAN, Parabens pelo seu comentário...o o sinal de 2,4 começa a sofrer distorção da onda ( cenóide ) apartir de 150mw, Muita potencia é um tira no pé...
    Grandes potencias só podem ser usadas para grandes enlaces, mesmo assim precisar respeitar a relação DBI x DBM , que se não engano não pode passar de 1W.

    Como diz a Biblia " Meu Povo Perece por falta de conhecimento"...


    Abraços,
    kkkk é verdade!