Página 4 de 9 PrimeiroPrimeiro 12345678 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. No Caso da Placa Ralink o Fabricante diz que chega a 160mW sim ..Mas tenho eu minhas Duvidas

E que o Alexandre falou é verdade falta um pouco de vontade de Ler e Aprender e analisar o caso Primeiro e não sair montando o negocio com a cara e a coragem..e eu posso dizer pois sou um exemplo disso ...olha só trabalho com Wireless a mais de 1 ano e só agora me cadastrei no Forum e estou trocando uma idéia com o pessoal e pegando as dicas que o pessoal tem com a pratica .....talvez se eu tivesse feito isso mais cedo não teria feito tanta cacá na minha rede e perdido tanto dinheiro e Cliente .....Mas agora ja esta melhorando e estou buscando os clientes de volta e a empresa voltando a crescer ..Bola para Frente né !!! ajuelho tem que Rezar ...rsrsr Valeu

2. Citação Postado originalmente por alexandrecorrea Ver Post
    rapaiz.. nem som eh tanto assim uhahuahua

procura no youtube por alexandrecorrea

veja os projetos de sub woofer aqui.. o sub q ta la.. tremendo tudoooooooo.. tem 180w rms só !! toca mais do que eum de 500 :P

Este é prá passa-tempo, não, Alexandre? hehehe

3. é Uma pena um topico tão bom aqui na under, o atual lar dos gatonets safados!

Tinhamos que deixar eles se matando com 400mw, até todas as centrais clandestinas queimarem...

Quem trabalham com radio, já sabe disso a anos, documentação farta na net existe pra isso.

pena que agora, eles tambem vão saber...

Por enquanto, a maioria so sabe instalar kit placa, quando aprenderem sobre outras coisas, ai o bicho pega.

Aqui aonde moro, tem uma delegacia inteira so de gatonet, se instalar na "area" deles, rapidinho aparece uma viatura e te prende dentro da casa do cliente!!!!

Fim dos tempos....

4. è Isso WWAN, Parabens pelo seu comentário...o o sinal de 2,4 começa a sofrer distorção da onda ( cenóide ) apartir de 150mw, Muita potencia é um tira no pé...
    Grandes potencias só podem ser usadas para grandes enlaces, mesmo assim precisar respeitar a relação DBI x DBM , que se não engano não pode passar de 1W.

Como diz a Biblia " Meu Povo Perece por falta de conhecimento"...

Abraços,

5. Citação Postado originalmente por wirelessmain Ver Post
    è Isso WWAN, Parabens pelo seu comentário...o o sinal de 2,4 começa a sofrer distorção da onda ( cenóide ) apartir de 150mw, Muita potencia é um tira no pé...
    Grandes potencias só podem ser usadas para grandes enlaces, mesmo assim precisar respeitar a relação DBI x DBM , que se não engano não pode passar de 1W.

Como diz a Biblia " Meu Povo Perece por falta de conhecimento"...

Abraços,
    kkkk é verdade!

Tópicos Similares

1. Respostas: 7
    Último Post: 28-06-2012, 14:05
  2. Mikrotik não se comunica com AP em minha rede
    Por srmsoares no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 02-11-2008, 21:43
  3. Rede com ap cliente
    Por Sp4celan no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 08-09-2008, 13:41
  4. Instalando uma rede com AP Ovislink 5460
    Por Waltemir no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 08-05-2006, 17:43
  5. Qual a melhor opcao para rede somente com Linux?
    Por Edilmar no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 27
    Último Post: 17-10-2005, 14:31

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L