Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico



  1. #41

    Padrão

    Valeu a a dica amigão!
    Vo testar aqui

    Abraços!

  2. #42

    Padrão

    Citação Postado originalmente por robertorcostaipda Ver Post
    Oi amigos!

    o meu Rádio é um kodama 770 eu trabalho a 400mW, vcs acham que eu deveria diminuir a potencia?
    meu clientes então proximos de mim, uns 400 mts
    Sim, eu acho que voce deveria reduzir a poluição.

  3. #43

    Padrão

    Citação Postado originalmente por osmano807 Ver Post
    Isso acontece com 2.4Ghz também?
    Abaixo de uns 200mW?
    Isso acontece em todas as frequências, não tenho certeza, mas imagino que quanto maior a frequência maior os danos pelo fato de terem mais ciclos de onda por segundo. Mas com 200mW não tem perigo não. 200 é pouco, o problema é muito aparelho com potência alta, tipo 1W e você se expor a essa potência frequentemente como fazem os técnicos das teles que tem que subir em torre direto.

  4. #44
    MODERADOR-CHEFE Avatar de osmano807
    Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Araguari - Minas Gerais
    Posts
    1.980
    Posts de Blog
    5

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Xororo Ver Post
    Isso acontece em todas as frequências, não tenho certeza, mas imagino que quanto maior a frequência maior os danos pelo fato de terem mais ciclos de onda por segundo. Mas com 200mW não tem perigo não. 200 é pouco, o problema é muito aparelho com potência alta, tipo 1W e você se expor a essa potência frequentemente como fazem os técnicos das teles que tem que subir em torre direto.
    Mas se for assim, eles não tem uma roupa especial, com algum metal refletor?
    Ah, eles podem aposentar mais cedo então?

  5. #45

    Padrão

    Citação Postado originalmente por osmano807 Ver Post
    Mas se for assim, eles não tem uma roupa especial, com algum metal refletor?
    Ah, eles podem aposentar mais cedo então?
    Não sei que tipo de roupa eles usam, mas sim, eles aposentam mais cedo, que nem quem trabalha com material radioativo em usina. Seria o mesmo princípio, a saúde vai embora bem mais depressa.