+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Antena Hyperlink 14dbi setorial 2.4 GHz HG2414HSP-090

    Com quantos graus vocês deixa a regulagem da antena?
    Considerando um terreno plano.

  2. #2

    Padrão

    Citação Postado originalmente por rodrigo_pagani Ver Post
    Com quantos graus vocês deixa a regulagem da antena?
    Considerando um terreno plano.
    Amigo não sei muito de antenas setoriais, mas o a melhor posição é só testando mesmo.

    Regulando e testando até chegar um ponto legal.

    Aqui na minha cidade tem um cliente que se eu alinhar a antena direcional dele com a minha omni não pega quase nada de sinal. tenho que deixar ela uns 10º para esquerda pra poder pegar dereito. Agora me explica isso... kkkkkkkkkkkk

    A melhor forma é testar mesmo.

  3. #3

    Padrão

    Amigo, eu trabalho somente com essas antenas e deixo elas sempre retas, não coloco inclinação.
    Pega de 30 metros em diante até uns 10km ou mais, elas estão sobre um prédio de 14 andares num dos pontos mais altos de porto alegre, e o sinal chega a uma cidade vizinha, cachoeirinha com qualidade pra navegar. Você tem que ver até onde você quer atender também, cada grau de inclinação reduz muito o alcance da antena em distância.

    Paulo

  4. #4

    Padrão

    Tudo depende de até onde vc vai irradiar seu sinal, se vc não possui clientes perto da base, mas tem clientes distantes, deixe o menos inclinada possivel, mas caso tenha clientes perto da base, vc terá q achar um ponto medio para atender a todos, creio q não exista uma regra em relação a isto, terá q ir testando até obter o melhor resultado.

  5. #5

    Padrão

    Bom é como os colegas disseram acima!
    Tem que ver como vai te atender melhor, pois em wireless na pratica, cada caso é uma solução!

  6. #6

    Padrão

    e por fala nisso amigao aonde vc comprou dela, quanto pagou? vlw.