Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão

    Os impostos é calculado na Receita Federal quando chega no Brasil.
    A opção de frete mostra quando vc finaliza a compra, mas a opção que eu escolhi é: Air Mail

  2. #22

    Padrão Bullet e rb na Santa Ifigenia

    Citação Postado originalmente por rafaeltdk Ver Post
    oi sabe me dizer onde fica esta loja em sampa que ta vendendo as bullet
    Galera, na minha loja tenho bullet, rb, cartão e tudo mais, tudo na tranquilidade de retirar na hora, to em sampa na santa ifigenia, indo lá agente até dá uma força no projeto.

    O bullet lá tá 210,00

    SRG Network
    11-3333-5503

    Sergio Ribeiro



  3. #23

    Padrão ?

    Amigos o que é bullet?

    so novo aqui ok

    Obrigado!

  4. #24

    Padrão

    Citação Postado originalmente por robertorcostaipda Ver Post
    Amigos o que é bullet?

    so novo aqui ok

    Obrigado!

    bem vindo amigo

    Ubiquiti Networks, Inc. - Products

    abraços



  5. #25

    Padrão

    Citação Postado originalmente por srgnetwork Ver Post
    Galera, na minha loja tenho bullet, rb, cartão e tudo mais, tudo na tranquilidade de retirar na hora, to em sampa na santa ifigenia, indo lá agente até dá uma força no projeto.

    O bullet lá tá 210,00

    SRG Network
    11-3333-5503

    Sergio Ribeiro
    Não encontrei o Bullet no seu site. Você faz preço melhor no caso de compra em grande quantidade?

  6. #26

    Padrão

    ola...

    valores na amercanexplorer
    -valores do Bullet em 2,4 gHz sai a R$ 250,00 e o de 5,8 gHz sai a R$ 350,00.

    t+



  7. #27

    Padrão

    Citação Postado originalmente por rodrigo_pagani Ver Post
    Na hora de finalizar a compra tem a opção do frete, realmente por FEDEX fica caro, mas tem uma opção bem mais barata que chega por correio, eles despacha lá e chega pelo correio aqui.
    $24,00

    24 dolares via correio da Grécia para cá, fica mais barato que despachar correio dos USApara cá.

    Mas calculando, 39 dolares do bichano, 24 do frete =63 dolaresx 2.4 . Acrescente aí 60% tarifa de importação e aqui no sul a fazenda estadual está exigindo mais 18% de ICMS sobre valores corrigidos.

    Já que vai comprar sem a homologação mesmo, então o negócio é pegar com o SRGNETWORK por 210,00

  8. #28
    Moderador Avatar de ederamboni
    Ingresso
    Oct 2004
    Localização
    Montes Claros
    Posts
    880
    Posts de Blog
    13

    Padrão

    Realmente pessoal, aq no Brasil ta caro mesmo. No Py o presso sugerido e de $ 79,00 absurdo pois no site da Ubiquit e de 39 dolares se não me engano...
    puts isso e um absurdo...
    abracos...



  9. #29

    Padrão

    Meus Bullet chegaram, por sorte não tive que pagar imposto, comprei 5.
    Mas eles não vem com fonte, a fonte chega para mim amanha, depois eu testo.

  10. #30

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Xororo Ver Post
    Não encontrei o Bullet no seu site. Você faz preço melhor no caso de compra em grande quantidade?

    com certeza faço sim, sobre o site, eu estava falando com meu socio sobre isso hj mesmo... casa de ferreiro o espeto é de pau...rs

    entra em contato via msn pra negociarmos quantidades e valores



  11. #31

    Padrão

    Citação Postado originalmente por rodrigo_pagani Ver Post
    Meus Bullet chegaram, por sorte não tive que pagar imposto, comprei 5.
    Mas eles não vem com fonte, a fonte chega para mim amanha, depois eu testo.
    hahaha
    inda bem hein mano?

    eu vo fazer uma compra naquela site que me passou... o frete so calcula depois de pagar é? abraços...

  12. #32

    Padrão

    Citação Postado originalmente por iuredaluz Ver Post
    hahaha
    inda bem hein mano?

    eu vo fazer uma compra naquela site que me passou... o frete so calcula depois de pagar é? abraços...
    Não, antes de finalizar a compra, aparece o local do frete.



  13. #33

    Padrão

    Citação Postado originalmente por rodrigo_pagani Ver Post
    Não, antes de finalizar a compra, aparece o local do frete.

    Um alivio que posso ter aqui é que somos Area de Livre comercio, nao pagamos imposto de importação nem ICMS nem nem outro imposto.


    kkkkkk

  14. #34

    Padrão

    Citação Postado originalmente por rodrigo_pagani Ver Post
    Meus Bullet chegaram, por sorte não tive que pagar imposto, comprei 5.
    Mas eles não vem com fonte, a fonte chega para mim amanha, depois eu testo.
    Os caras viram um pacote chegando da Grécia, então não deram muita bola. Teve sorte companheiro.
    Mas não abusa, porque eles ficam com os registros. Pelo menos espera 3 meses para tentar de novo.



  15. #35

    Padrão

    Citação Postado originalmente por iuredaluz Ver Post
    Um alivio que posso ter aqui é que somos Area de Livre comercio, nao pagamos imposto de importação nem ICMS nem nem outro imposto.


    kkkkkk
    Amigo,

    Você não teria as manhas de comprar uns e vender mais barato pra gente não???

    Abraço

  16. #36

    Padrão

    Citação Postado originalmente por rogeriosims Ver Post
    Amigo,

    Você não teria as manhas de comprar uns e vender mais barato pra gente não???

    Abraço

    Pow, pode ser, se vocês passarem os contatos nos podemos mandar pedir sim e podemos vender mais barato, ja que aqui é Zona Franca, então o governo oferece certas facilidades para importamos.

    Nunca fiz compra no estrangeiro, vou fazer a primeira agora e ver como é!



  17. #37

    Padrão

    Citação Postado originalmente por iuredaluz Ver Post
    Pow, pode ser, se vocês passarem os contatos nos podemos mandar pedir sim e podemos vender mais barato, ja que aqui é Zona Franca, então o governo oferece certas facilidades para importamos.

    Nunca fiz compra no estrangeiro, vou fazer a primeira agora e ver como é!
    O site que eu comprei é Aerial.net

  18. #38
    Batalhamos todos os dias Avatar de Almirgas
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    722

    Padrão

    como vcs fizeram a configuração dele como cliente? aki ele funcionou assim eu coloquei em estação e bridge,, só q ele da 2 ip´s pro cliente desse jeito,, um pro bullet e um pro computador.. com os aps eu recebo um pro ap, e um pro pc é um endereço diferente nada a ver com o da rede da internet,, queria fazer isso com o bullet,, tem como,,,

    por exemplo:

    bullet..........192.18.10.XX (endereço da minha rede)
    pc..............192.168.2.XX



  19. #39

    Padrão

    Eu configurei só como estação e roteador, habilitei o NAT, a WAN pega IP por DHCP, a Lan eu coloquei o IP padrão do Bullet (192.168.1.20) e habilitei o DHCP para a Lan.
    Show de bola.

    Citação Postado originalmente por Almirgas Ver Post
    como vcs fizeram a configuração dele como cliente? aki ele funcionou assim eu coloquei em estação e bridge,, só q ele da 2 ip´s pro cliente desse jeito,, um pro bullet e um pro computador.. com os aps eu recebo um pro ap, e um pro pc é um endereço diferente nada a ver com o da rede da internet,, queria fazer isso com o bullet,, tem como,,,

    por exemplo:

    bullet..........192.18.10.XX (endereço da minha rede)
    pc..............192.168.2.XX

  20. #40
    Batalhamos todos os dias Avatar de Almirgas
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    722

    Padrão

    opa deu certo aki amigo,,, funcionou q é uma blz,, agora vou fazer uns testes e conforme ficar vou começar a usar destes nos clientes,,, e agora em fevereiro é pra chegar na flytec,, ai compensa o valor, XD
    abçs