Página 3 de 9 PrimeiroPrimeiro 12345678 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Padrão

Citação Postado originalmente por rodrigo_pagani Ver Post
    Estou comprando do site Aerial.net
    39 dolares. Dependendo do frete e se passar livre de acrescimos alfandegários, fica num bom preço.
    E é o de 20dbm. melhor ainda.

Qual a média de frete que está dando de lá? Dos USA normalmente pelo correio está ficando muito caro. Mas já comprei de países europeus e o correio é bem mais barato.

Padrão

Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    39 dolares. Dependendo do frete e se passar livre de acrescimos alfandegários, fica num bom preço.
    E é o de 20dbm. melhor ainda.

Qual a média de frete que está dando de lá? Dos USA normalmente pelo correio está ficando muito caro. Mas já comprei de países europeus e o correio é bem mais barato.

rapaz... e como fica a questao do envio? vocês tem pedido por que tipo de envio? e como é a coleta? a empresa vai deixar na transportadora? a transportadora vai até ela ? como é...

abraços!

Padrão

Um cara me disse que me manda isso facil de Miami...ele manda como mudança se nao me engano e chega rapidinho...

Bom é se tiver alguem de fora que possa comprar.

Padrão

Citação Postado originalmente por gustavinho69 Ver Post
    Um cara me disse que me manda isso facil de Miami...ele manda como mudança se nao me engano e chega rapidinho...

Bom é se tiver alguem de fora que possa comprar.

hehehe.. eh confiavel a pessoa? temos q saber isso hehehe

Padrão

Eu comprei 5 Bullet + 10 PoE o frete ficou $24,00 e chega pelo correios, já comprei muito desta loja e nunca tive problemas, é de confiança e o pagameto faço por Paypal. A mercadoria já está no Brasil, agora estou aguardando chegar para mim.
    Mas quase todas vezes que comprei pelo correios tive que pagar imposto.
    Porém, mesmo pagando imposto ficou mais em conta que comprar no Brasil.
    Só não compensa se a mesma mercadoria tiver no Py, pq não pago o imposto.

Padrão

Citação Postado originalmente por rodrigo_pagani Ver Post
    Eu comprei 5 Bullet + 10 PoE o frete ficou $24,00 e chega pelo correios, já comprei muito desta loja e nunca tive problemas, é de confiança e o pagameto faço por Paypal. A mercadoria já está no Brasil, agora estou aguardando chegar para mim.
    Mas quase todas vezes que comprei pelo correios tive que pagar imposto.
    Porém, mesmo pagando imposto ficou mais em conta que comprar no Brasil.
    Só não compensa se a mesma mercadoria tiver no Py, pq não pago o imposto.

mais como ficou a questao do envio? o que você falou para o pessoal da loja? eles que despacharam? ou o correios foi fazer a coleta? quantos dias em media chega? calculei pela fedex e dei 160 dolares kkk