+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por rogeriosims Ver Post
    Amigo,

Você não teria as manhas de comprar uns e vender mais barato pra gente não???

Abraço

Pow, pode ser, se vocês passarem os contatos nos podemos mandar pedir sim e podemos vender mais barato, ja que aqui é Zona Franca, então o governo oferece certas facilidades para importamos.

Nunca fiz compra no estrangeiro, vou fazer a primeira agora e ver como é!

2. Citação Postado originalmente por iuredaluz Ver Post
    Pow, pode ser, se vocês passarem os contatos nos podemos mandar pedir sim e podemos vender mais barato, ja que aqui é Zona Franca, então o governo oferece certas facilidades para importamos.

Nunca fiz compra no estrangeiro, vou fazer a primeira agora e ver como é!
    O site que eu comprei é Aerial.net

3. como vcs fizeram a configuração dele como cliente? aki ele funcionou assim eu coloquei em estação e bridge,, só q ele da 2 ip´s pro cliente desse jeito,, um pro bullet e um pro computador.. com os aps eu recebo um pro ap, e um pro pc é um endereço diferente nada a ver com o da rede da internet,, queria fazer isso com o bullet,, tem como,,,

por exemplo:

bullet..........192.18.10.XX (endereço da minha rede)
    pc..............192.168.2.XX

4. Eu configurei só como estação e roteador, habilitei o NAT, a WAN pega IP por DHCP, a Lan eu coloquei o IP padrão do Bullet (192.168.1.20) e habilitei o DHCP para a Lan.
    Show de bola.

Citação Postado originalmente por Almirgas Ver Post
    como vcs fizeram a configuração dele como cliente? aki ele funcionou assim eu coloquei em estação e bridge,, só q ele da 2 ip´s pro cliente desse jeito,, um pro bullet e um pro computador.. com os aps eu recebo um pro ap, e um pro pc é um endereço diferente nada a ver com o da rede da internet,, queria fazer isso com o bullet,, tem como,,,

por exemplo:

bullet..........192.18.10.XX (endereço da minha rede)
    pc..............192.168.2.XX

5. opa deu certo aki amigo,,, funcionou q é uma blz,, agora vou fazer uns testes e conforme ficar vou começar a usar destes nos clientes,,, e agora em fevereiro é pra chegar na flytec,, ai compensa o valor, XD
    abçs

Tópicos Similares

1. Linha Titaneo, tem alguém usando?
    Por teresopolis no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 20-02-2014, 08:12
  2. Respostas: 35
    Último Post: 25-03-2009, 18:23
  3. Alguem já foi fiscalizado usando wla5000 ?
    Por ShadowRed no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 12-02-2008, 11:21
  4. Respostas: 12
    Último Post: 29-01-2008, 09:54
  5. alguem se ja tem no mercado a placa 5,8
    Por jow no fórum Redes
    Respostas: 12
    Último Post: 16-07-2005, 18:46

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L