Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Já tem alguém usando o Bullet?

    Já tem alguém usando o Bullet?
    Eu estou importando 5 para testar, se alguém já estiver usando, coloque aqui os resultados.
    Os meus vai chegar dentro de uns 15 dias.

  2. #2

    Padrão

    Tambem to pensando em comprar tem loja em São Paulo que esta vendendo por R$208,00, mas to querendo saber se alguem já usou.

    Vlw.

  3. #3

    Padrão

    tambem gostaria de saber viu....trazendo de Miami esta saindo mais barato do que comprar aqui....e da pra chegar em até 3 dias via FEDEX....

  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por gustavinho69 Ver Post
    tambem gostaria de saber viu....trazendo de Miami esta saindo mais barato do que comprar aqui....e da pra chegar em até 3 dias via FEDEX....
    Cara, nuinca consegui nada via Fedex.

    Prá começar a tarifa deles é muito alta. E além disso eles são os primeiros a fazer questão de pagar as taxas de importação.
    Pelo correio existe a possibilidade de na triagem o produto ser liberado sem pagar imposto. Em 40 compras no Ebay, eu só paguei imposto em 5. A maioria chega no correio com o carimbo de liberado pela fiscalização.

    Mas no caso deste equipamento, ainda fica a questão da homologação. Mesmo que vá usar no cliente, assim mesmo a Anatel exige e pode complicar.

  5. #5

    Padrão bullet

    oi sabe me dizer onde fica esta loja em sampa que ta vendendo as bullet

  6. #6

    Padrão

    a linkteck.com.br em limeira já está vendendo.

  7. #7

    Padrão

    Trabalhamos com Mikrotik, Airaya, ovislink e C3, e agora essa novidade o Bullet, nos andamos estudando ele e parece muito bom nossa duvida era se ele trabalha com layer 3 para portas alta do Voip, o MK faz.
    Mas ele 'e uma revolucao se tratando de praticidade fisicamente falando.

  8. #8

    Wink BULLET 5

    Citação Postado originalmente por rodrigo_pagani Ver Post
    Já tem alguém usando o Bullet?
    Eu estou importando 5 para testar, se alguém já estiver usando, coloque aqui os resultados.
    Os meus vai chegar dentro de uns 15 dias.

    Voltando ao assunto do tópico...

    Então meu amigo, to só aguardando os resultados aqui pra postar pra galera, já já mando..

    Abraços!!

  9. #9

    Padrão

    Enviei um e-mail pro Bruno da American Explorer (aliás, enviei 2) perguntando os preços dos Bullet mas ainda não obtive resposta =\

    Estou no aguardo pra ver se vai compensar revender deles aqui.

  10. #10

    Padrão

    é a principio os preços não estão muito convicentes nao....

    Mais vamos aguardar os resultados de quem ja esta testando...esperamos que seja bom.

  11. #11

    Padrão

    Citação Postado originalmente por rodrigo_pagani Ver Post
    Já tem alguém usando o Bullet?
    Eu estou importando 5 para testar, se alguém já estiver usando, coloque aqui os resultados.
    Os meus vai chegar dentro de uns 15 dias.

    opa amigao.. poderia me passar os passos para a importação desses produtos? aqui é ALC (Area de Livre Comercio) e temos alguns incentivos fiscais... seria interessante... Abraços

  12. #12

  13. #13

    Padrão

    Citação Postado originalmente por rodrigo_pagani Ver Post
    Estou comprando do site Aerial.net
    39 dolares. Dependendo do frete e se passar livre de acrescimos alfandegários, fica num bom preço.
    E é o de 20dbm. melhor ainda.

    Qual a média de frete que está dando de lá? Dos USA normalmente pelo correio está ficando muito caro. Mas já comprei de países europeus e o correio é bem mais barato.

  14. #14

    Padrão

    Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    39 dolares. Dependendo do frete e se passar livre de acrescimos alfandegários, fica num bom preço.
    E é o de 20dbm. melhor ainda.

    Qual a média de frete que está dando de lá? Dos USA normalmente pelo correio está ficando muito caro. Mas já comprei de países europeus e o correio é bem mais barato.

    rapaz... e como fica a questao do envio? vocês tem pedido por que tipo de envio? e como é a coleta? a empresa vai deixar na transportadora? a transportadora vai até ela ? como é...

    abraços!

  15. #15

    Padrão

    Um cara me disse que me manda isso facil de Miami...ele manda como mudança se nao me engano e chega rapidinho...

    Bom é se tiver alguem de fora que possa comprar.

  16. #16

    Padrão

    Citação Postado originalmente por gustavinho69 Ver Post
    Um cara me disse que me manda isso facil de Miami...ele manda como mudança se nao me engano e chega rapidinho...

    Bom é se tiver alguem de fora que possa comprar.

    hehehe.. eh confiavel a pessoa? temos q saber isso hehehe

  17. #17

    Padrão

    Eu comprei 5 Bullet + 10 PoE o frete ficou $24,00 e chega pelo correios, já comprei muito desta loja e nunca tive problemas, é de confiança e o pagameto faço por Paypal. A mercadoria já está no Brasil, agora estou aguardando chegar para mim.
    Mas quase todas vezes que comprei pelo correios tive que pagar imposto.
    Porém, mesmo pagando imposto ficou mais em conta que comprar no Brasil.
    Só não compensa se a mesma mercadoria tiver no Py, pq não pago o imposto.

  18. #18

    Padrão

    Citação Postado originalmente por rodrigo_pagani Ver Post
    Eu comprei 5 Bullet + 10 PoE o frete ficou $24,00 e chega pelo correios, já comprei muito desta loja e nunca tive problemas, é de confiança e o pagameto faço por Paypal. A mercadoria já está no Brasil, agora estou aguardando chegar para mim.
    Mas quase todas vezes que comprei pelo correios tive que pagar imposto.
    Porém, mesmo pagando imposto ficou mais em conta que comprar no Brasil.
    Só não compensa se a mesma mercadoria tiver no Py, pq não pago o imposto.

    mais como ficou a questao do envio? o que você falou para o pessoal da loja? eles que despacharam? ou o correios foi fazer a coleta? quantos dias em media chega? calculei pela fedex e dei 160 dolares kkk

  19. #19

    Padrão

    Na hora de finalizar a compra tem a opção do frete, realmente por FEDEX fica caro, mas tem uma opção bem mais barata que chega por correio, eles despacha lá e chega pelo correio aqui.
    $24,00

  20. #20

    Padrão

    Citação Postado originalmente por rodrigo_pagani Ver Post
    Na hora de finalizar a compra tem a opção do frete, realmente por FEDEX fica caro, mas tem uma opção bem mais barata que chega por correio, eles despacha lá e chega pelo correio aqui.
    $24,00

    você sabe o nome do serviço de entrega? no proprio site tem as opcoes? você sabe quanto daria o imposto desses 5 bullet que você pediu?