+ Responder ao Tópico

Padrão

Citação Postado originalmente por lipeiori Ver Post
    Boa dica, mas sempre que formato PC de cliente eu desativo as Atualizações automáticas e aquela chatice de Central de segurança.

Instalo XP com SP3 integrado.

Colega, desativar as atualizações de segurança do windows ?????????

O Cd que tenho do XP também tem o SP3 integrado, mas mesmo assim ainda tem muitas atualizações para fazer depois disso, assim que adquiri o CD tinham uma ou duas, agora são várias, e acredito que a mesma coisa que acontece com seu Cd aconteçe com o meu (fica desatualizado), e quantos as atualizações do office? Seja ele 2003 ou 2007 como você faz?

Acho que vc deveria rever ai essa de desligar as atualizações dos seus clientes...já leu a reportagem da revista info que postei o link no início do tópico? Se um vírus desse cair nas maquinas de seus clientes que você vai dizer a eles se eles descobrirem que foi falha na administração da rede, e outra coisa...já pensou em ter que formatar as maquinas de muitos clientes de uma só vez?

Padrão

Citação Postado originalmente por Magal Ver Post
    Amigo Roberto, mais uma boa idéia. Vai agilizar os trabalhos do pessoal que faz manutenção em PCs.

Obrigado pelo reconhecimento e pelo agradecimento...o intuito é ajudar mesmo a muitos que tem o link já no limite, e ao fazer as atualizações piorar a situação por causa dos downloads.

Agradecimentos como os seus o dos Rodrigo Minelle, Luciano, pra mim só ajuda.

Padrão

Nunca instalei atualização do Office nem no meu PC hehehe, acho que não é tãão importante assim, mas cada um com seu pensamento.

abs.
    Última edição por lipeiori; 23-01-2009 às 21:34.

Padrão

é amigo desativar atualização de segurança é um erro muito grande para um administrador de rede...

A primeira coisa que deve ser feita apos uma formatação é a utilização do Widows Update e a instalação de um bom anti-virus.
    depois sim seu "cliente" pode sair navengando.

Fazendo isso voce pode economizar até banda se pensar que a maquina do cara não tera nenhum virus do tipo "downloader."

Padrão

Como vou deixar ativado se 100% dos clientes usam Windows pirata?

Depois baixam a atualização que fica mandando recado que o Win não é original... isso é pra quem tem clientes certinhos com Windows original. Prefiro sempre evitar dor de cabeça.

Padrão

Citação Postado originalmente por lipeiori Ver Post
    Como vou deixar ativado se 100% dos clientes usam Windows pirata?

Depois baixam a atualização que fica mandando recado que o Win não é original... isso é pra quem tem clientes certinhos com Windows original. Prefiro sempre evitar dor de cabeça.

Rapaz...existem inúmeros programinhas que validam o windows e assim seus clientes poderão fazer as atualizações...a questão é que você não quer fazer, por que acha que vai te dar muito trabalho...mas me diga...Seu trabalho não é esse?