+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão web proxy, como ativar em um servidor ppoe?

    saudações amigos!


    amigos, estou com uma duvida de marinheiro de primeira viagem, uso o mikrotik v.2.9.27, com dua placas de rede em um pentiul lll, onde na interfeice 1 chega meu link, e a segunda interfeice é a dos clientes. duvida: gostaria de saber dos colegas como ativar meu web proxy na minha conecxão ppoe, na interfeice dos clientes, quais as configurações devo fazer no NAT e etc...


    desde de já fico muito grato!!! um abraço a todos...


    flw!!!

  2. #2

    Padrão

    amigo procura no sub-forum web-proxy que vc vai achar la, pois ninguem vai querer postar mais uma vez isso de novo sendo q tem tudo la...
    da uma olhada e depois vc tira as duvidas

  3. #3

    Talking

    cara, valeu mesmo rsrsrsrsr a resposta tava emcima do meu nariz! rsrsrsrs... sou novo por aqui! era uma duvida simples... heheh... problema resolvido!



    flw mesmo! muito obrigdo! um forte abraço!!!

  4. #4

    Arrow Configurar Servidor proxy mesma placa de rede link de entrada

    Bom dia

    Pessoal tenho um pcap fazendo todo o meu controle de banda, firewall, webproxy, estou precisando tirar o webproxy e fazer em uma maquina separada, mais esse pcap so tem uma placa de rede ethernet por onde chega o link que vem de um switch ligado ao roteador, alguem saberia dizer se é possivel colocar um servidor ligado ao switch fazendo cache ? ficaria bom se fizer dessa maneira ?

    Toda ajuda será bem vinda .....


    Obrigado !
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Provedor.png
Visualizações:	209
Tamanho: 	70,2 KB
ID:      	3486  

  5. #5

    Padrão

    É possivel, da uma procurada por Parent proxy!