+ Responder ao Tópico

1. Esse caso dos selos não são novidades no caso dos NS5... acontecem muuuito por ai.

O responsável por color o selo é o solicitante da homologação, sendo assim ele cola o selo nos equipamentos que vende.
    Logo, os outros vendedores (material que veem do paraguay, miami, etc) mandam fazer um selo identico e também colam.

Eu mesmo fui comprar um cartão EMP-8602 e verifiquei ue não tinha selo... no mesmo instante o vendedor saco uma etiqueta de dentro da pasta e colou no cartão.
    Fui obrigado a desistir da compra.

2. Citação Postado originalmente por ijr Ver Post
    Eu mesmo fui comprar um cartão EMP-8602 e verifiquei ue não tinha selo... no mesmo instante o vendedor saco uma etiqueta de dentro da pasta e colou no cartão.
    Fui obrigado a desistir da compra.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, eh cada uma neh!!!

3. Tem gente que falsifica dinheiro, selo da Anatel é molezinha. rsrsrsrs

Obs: Consulte sempre o site da ANATEL para ver os equipos homologados.
    Última edição por Magal; 25-01-2009 às 18:09.

4. Citação Postado originalmente por multlink Ver Post
    Opa galera do under, esta exelente noticia com certeza vai melhorar e muito a nós os ptps.
    fechei compra de uns nanos e olha a novidade, o selo da anatel, olha vcs nem imaginam o alivio, e vejam ae em anexo a imagem!
    https://under-linux.org/fotos/multli...-82/643-n1.jpg
    Estranho! O selo deve ser colado na parte inferior atrás do equipamentos como manda a Anatel, os que comprei da WDC vieram assim com o selo atrás, mas vejo que esse ai está na frente ou é engano meu?

5. Ola a todos!
    Apesar de eu trabalhar com vendas de equipamentos wireless, vou contribuir um pouco com esse topico com oque eu sei a respeito da homologaçao dos NS5 e voces me corrijam se eu estiver errado...
    Ate onde eu sei, quem homologou os NS5 foi a empresa WDC.E a WDC homologou esse equipamento sob a sigla "LW-NS5". Fizeram dessa forma justamente para que so eles tivessesm NS5 homologados.Oque eu acho justo afinal, quem gastou grana para homologar foi eles ne...
    Eu tambem vendo Nanostation 5 porem, claro que nao vem com selo de homologaçao em virtude de tudo isso que ja foi dito...E nem considero a WDC como um concorrente em potencial em materia de venda de NS5.Nao so a empresa que trabalho mas todas as outras que vendem sem selo nao competem com a WDC por vendermos para um perfil de clientes diferentes da WDCQue ate onde eu sei e´ uma exelente empresa.Agora, oque eu acho suicidio e´ uma empresa vender esse equipamento e clonar o selo de homologaçao.Isso totalmente inaceitavel.Eu sou bem franco com os provedores que sao meus clientes." Quem comprar com selo de homologaçao? Compra na WDC! Quer comprar por um bom preço?COmpra comigo. E ponto final....rs
    Abraço a todos!

Tópicos Similares

1. Olha que pérola da Microsoft !!
    Por Duca no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 8
    Último Post: 07-11-2005, 16:05
  2. Olha só... Que legal...
    Por agent_smith no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 7
    Último Post: 11-01-2005, 10:30
  3. Que roteador comprar
    Por no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 19-08-2004, 09:35
  4. Olha a montagem que fizeram de mim uhAUHauha :)
    Por MarcusMaciel no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 10
    Último Post: 08-01-2004, 15:44
  5. Olha que lindo !!!!
    Por GuE no fórum UnderLinux
    Respostas: 4
    Último Post: 14-11-2003, 08:26

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L