Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Comprar nanostation 5 e olha que exelente surpresa!

    Opa galera do under, esta exelente noticia com certeza vai melhorar e muito a nós os ptps.
    fechei compra de uns nanos e olha a novidade, o selo da anatel, olha vcs nem imaginam o alivio, e vejam ae em anexo a imagem!
    https://under-linux.org/fotos/multli...-82/643-n1.jpg

  2. #2
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão

    Sim, foi homologado conforme poderá conferir em outro post aqui.

    Agora eu já estou até vendo... Quando ocorre a homologação de um equipamento qualquer, os selos da Anatel são emitidos para o solicitante (quem fez a homologação).... será um tal de SELO FALSIFICADO que dá até medo pensar.

  3. #3

    Padrão

    exatamente.. selo falsificado eh o que mais vai ter.. parecendo figurinha de chiclete PLOC!

  4. #4
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão

    Citação Postado originalmente por alexandrecorrea Ver Post
    exatamente.. selo falsificado eh o que mais vai ter.. parecendo figurinha de chiclete PLOC!

    hahahahaha... figurinha de chiclete é boa Alexandre.

  5. #5
    Batalhamos todos os dias Avatar de Almirgas
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    722

    Padrão

    Esse ai que aparece na imagem é quase certeza que é falso,, pois se olharem no site da anatel,, lá tem o lugar onde o selo deve ser posto,, na parte de traz do nano na parte de baixo. Tem que se ter cuidado. Sei que tem gente clonando o selo. Comprei um de uma empresa brasileira,, como homologado,, não veio o selo,, pedi o selo eles tiveram a ousadia de me mandar por sedex um selo impresso em impressora jato de tinta normal e na cor preta.. e gastaram quinze reais em sedex..

  6. #6

    Padrão

    Esse caso dos selos não são novidades no caso dos NS5... acontecem muuuito por ai.

    O responsável por color o selo é o solicitante da homologação, sendo assim ele cola o selo nos equipamentos que vende.
    Logo, os outros vendedores (material que veem do paraguay, miami, etc) mandam fazer um selo identico e também colam.

    Eu mesmo fui comprar um cartão EMP-8602 e verifiquei ue não tinha selo... no mesmo instante o vendedor saco uma etiqueta de dentro da pasta e colou no cartão.
    Fui obrigado a desistir da compra.

  7. #7

    Padrão

    Citação Postado originalmente por ijr Ver Post
    Eu mesmo fui comprar um cartão EMP-8602 e verifiquei ue não tinha selo... no mesmo instante o vendedor saco uma etiqueta de dentro da pasta e colou no cartão.
    Fui obrigado a desistir da compra.

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, eh cada uma neh!!!

  8. #8
    Moderador Avatar de Magal
    Ingresso
    Mar 2007
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    2.041
    Posts de Blog
    118

    Padrão

    Tem gente que falsifica dinheiro, selo da Anatel é molezinha. rsrsrsrs

    Obs: Consulte sempre o site da ANATEL para ver os equipos homologados.
    Última edição por Magal; 25-01-2009 às 19:09.

  9. #9

    Padrão

    Citação Postado originalmente por multlink Ver Post
    Opa galera do under, esta exelente noticia com certeza vai melhorar e muito a nós os ptps.
    fechei compra de uns nanos e olha a novidade, o selo da anatel, olha vcs nem imaginam o alivio, e vejam ae em anexo a imagem!
    https://under-linux.org/fotos/multli...-82/643-n1.jpg
    Estranho! O selo deve ser colado na parte inferior atrás do equipamentos como manda a Anatel, os que comprei da WDC vieram assim com o selo atrás, mas vejo que esse ai está na frente ou é engano meu?

  10. #10

    Padrão homologaçao do NS5

    Ola a todos!
    Apesar de eu trabalhar com vendas de equipamentos wireless, vou contribuir um pouco com esse topico com oque eu sei a respeito da homologaçao dos NS5 e voces me corrijam se eu estiver errado...
    Ate onde eu sei, quem homologou os NS5 foi a empresa WDC.E a WDC homologou esse equipamento sob a sigla "LW-NS5". Fizeram dessa forma justamente para que so eles tivessesm NS5 homologados.Oque eu acho justo afinal, quem gastou grana para homologar foi eles ne...
    Eu tambem vendo Nanostation 5 porem, claro que nao vem com selo de homologaçao em virtude de tudo isso que ja foi dito...E nem considero a WDC como um concorrente em potencial em materia de venda de NS5.Nao so a empresa que trabalho mas todas as outras que vendem sem selo nao competem com a WDC por vendermos para um perfil de clientes diferentes da WDCQue ate onde eu sei e´ uma exelente empresa.Agora, oque eu acho suicidio e´ uma empresa vender esse equipamento e clonar o selo de homologaçao.Isso totalmente inaceitavel.Eu sou bem franco com os provedores que sao meus clientes." Quem comprar com selo de homologaçao? Compra na WDC! Quer comprar por um bom preço?COmpra comigo. E ponto final....rs
    Abraço a todos!

  11. #11

    Padrão

    Citação Postado originalmente por samueltarga Ver Post
    Ola a todos!
    Apesar de eu trabalhar com vendas de equipamentos wireless, vou contribuir um pouco com esse topico com oque eu sei a respeito da homologaçao dos NS5 e voces me corrijam se eu estiver errado...
    Ate onde eu sei, quem homologou os NS5 foi a empresa WDC.E a WDC homologou esse equipamento sob a sigla "LW-NS5". Fizeram dessa forma justamente para que so eles tivessesm NS5 homologados.Oque eu acho justo afinal, quem gastou grana para homologar foi eles ne...
    Eu tambem vendo Nanostation 5 porem, claro que nao vem com selo de homologaçao em virtude de tudo isso que ja foi dito...E nem considero a WDC como um concorrente em potencial em materia de venda de NS5.Nao so a empresa que trabalho mas todas as outras que vendem sem selo nao competem com a WDC por vendermos para um perfil de clientes diferentes da WDCQue ate onde eu sei e´ uma exelente empresa.Agora, oque eu acho suicidio e´ uma empresa vender esse equipamento e clonar o selo de homologaçao.Isso totalmente inaceitavel.Eu sou bem franco com os provedores que sao meus clientes." Quem comprar com selo de homologaçao? Compra na WDC! Quer comprar por um bom preço?COmpra comigo. E ponto final....rs
    Abraço a todos!
    Concordo e assino em baixo!

  12. #12
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão

    Citação Postado originalmente por samueltarga Ver Post

    ....

    Ate onde eu sei, quem homologou os NS5 foi a empresa WDC.E a WDC homologou esse equipamento sob a sigla "LW-NS5". Fizeram dessa forma justamente para que so eles tivessesm NS5 homologados.Oque eu acho justo afinal, quem gastou grana para homologar foi eles ne...

    ....
    Não, agora está homologado como Nano Station mesmo. Mas quem homologou foi a MD Brasil, conforme poderá observar na segunda mensagem.

    O que não muda nada: quem homologou é que pode emitir o selo...

    Citação Postado originalmente por samueltarga Ver Post

    ....

    Agora, oque eu acho suicidio e´ uma empresa vender esse equipamento e clonar o selo de homologaçao.Isso totalmente inaceitavel.Eu sou bem franco com os provedores que sao meus clientes." Quem comprar com selo de homologaçao? Compra na WDC! Quer comprar por um bom preço?COmpra comigo. E ponto final....rs
    Abraço a todos!
    Seu ponto de vista está corretíssimo, se consegue vender em uma condição melhor, mesmo sem selo, quem compra deverá estar ciente. Agora essa "cambada" que aproveitam-se de tudo para lesar o cliente... sem comentários.

  13. #13

    Padrão

    Há esqueci de ter falado isso ai que sergio falou, realmente a MD Brasil homologou como NanoStation mesmo, agora a WDC ter homologado com outro nome não faz diferença nenhuma pra mim, pois são a mesmissima coisa em tudo!!!

  14. #14

    Padrão

    Citação Postado originalmente por sergio Ver Post
    Não, agora está homologado como Nano Station mesmo. Mas quem homologou foi a MD Brasil, conforme poderá observar na segunda mensagem.

    O que não muda nada: quem homologou é que pode emitir o selo...
    reamente agora tem outra empresa q homologou com o nome original, mas como nosso amigo Sergio disse nao muda nda, soh vai estar valendo a homologaçao para quem comprou dos respectivos homologadores ou fornecedores que tenham comprado dos mesmos...

  15. #15

    Padrão

    Como eu sei se o equipamento esta com o selo original de homologação? Existe alguma regra? Ou só comparando com a foto do site da Anatel?



    Valeeu ;D

  16. #16

  17. #17

    Padrão

    Alguem sabe o site da MD Brasil ?????
    Quero cotar com eles a NS5.
    Obrigado.

  18. #18

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Almirgas Ver Post
    Esse ai que aparece na imagem é quase certeza que é falso,, pois se olharem no site da anatel,, lá tem o lugar onde o selo deve ser posto,, na parte de traz do nano na parte de baixo. Tem que se ter cuidado. Sei que tem gente clonando o selo. Comprei um de uma empresa brasileira,, como homologado,, não veio o selo,, pedi o selo eles tiveram a ousadia de me mandar por sedex um selo impresso em impressora jato de tinta normal e na cor preta.. e gastaram quinze reais em sedex..
    Assino em baixo !

    Citação Postado originalmente por samueltarga Ver Post
    Ola a todos!
    Apesar de eu trabalhar com vendas de equipamentos wireless, vou contribuir um pouco com esse topico com oque eu sei a respeito da homologaçao dos NS5 e voces me corrijam se eu estiver errado...
    Ate onde eu sei, quem homologou os NS5 foi a empresa WDC.E a WDC homologou esse equipamento sob a sigla "LW-NS5". Fizeram dessa forma justamente para que so eles tivessesm NS5 homologados.Oque eu acho justo afinal, quem gastou grana para homologar foi eles ne...
    Eu tambem vendo Nanostation 5 porem, claro que nao vem com selo de homologaçao em virtude de tudo isso que ja foi dito...E nem considero a WDC como um concorrente em potencial em materia de venda de NS5.Nao so a empresa que trabalho mas todas as outras que vendem sem selo nao competem com a WDC por vendermos para um perfil de clientes diferentes da WDCQue ate onde eu sei e´ uma exelente empresa.Agora, oque eu acho suicidio e´ uma empresa vender esse equipamento e clonar o selo de homologaçao.Isso totalmente inaceitavel.Eu sou bem franco com os provedores que sao meus clientes." Quem comprar com selo de homologaçao? Compra na WDC! Quer comprar por um bom preço?COmpra comigo. E ponto final....rs
    Abraço a todos!
    Comprei com eles, vários.. e assino em baixo

    Citação Postado originalmente por jociano Ver Post
    Há esqueci de ter falado isso ai que sergio falou, realmente a MD Brasil homologou como NanoStation mesmo, agora a WDC ter homologado com outro nome não faz diferença nenhuma pra mim, pois são a mesmissima coisa em tudo!!!
    Também acho !!

  19. #19
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Alysson Ver Post
    Alguem sabe o site da MD Brasil ?????
    Quero cotar com eles a NS5.
    Obrigado.

    MikrotikBrasil :: Inicial


    MD Brasil - Provedor Internet

  20. #20

    Padrão

    Ola a todos!
    Vou contribuir novamente com oque eu tenho de informaçoes e me corrijam caso eu esteje errado.
    Ate onde eu sei, quem homologou foi a empresa "WDC" de Sao Paulo. Li aqui nesse topico que a MD Brasil homologou tambem.Porem, desconheço essa informaçao.
    Supondo que so a "WDC" tenha homologado o NS5, em qualquer outro lugar que voce comprar NS5 com selo de homologaçao, esse sera falso.Salvo se a empresa que voce estiver comprando tenha comprado na "WDC".
    Aproveitando a brecha, eu tambem trabalho com venda desse equipamento porem, sem selo de homologaçao.Mas por um preço justo...rsrs
    Segue abaixo o link de homologaçao do NS5 feita pela empresa"WDC"

    Certificado de Homologação - Requerimento nº 1646/08