+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por Poemander Ver Post
    Legal... e com relação a fixação na parte de baixo, a base da torre... como vc fez e o que usou?

Se quiser conversar melhor, meu msn é:

rabello72@hotmail.com

Té +

a base esta com Tripé Chumbado a laje .. e tem 3 suportes aqueles para cano de 2 pol com 9 parafusos atravessando o Tijolo ai do outro lado coloquei uma chapa arruelas e travei com uma porca e uma contra porca e vedei com silicone o telhado onde o cano passa

2. Olá, quero fazer o mesmo sistema aqui na laje da minha casa mas, o serralheiro disse que precisaria soldar a base do mastro nos ferros da laje... não dá pra fazer sem ter que soldar, prendendo só com parafusos próprios para esse tipo de instalação?

Agradeço desde já.

3. Citação Postado originalmente por WWANInternet Ver Post
    Da uma olhada aqui nessas torres telescopicas minhas elas interligam varios ptps nos 4 cantos da cidade mandando para as setoriais e uma Omini para local esta com uma altura de 18 metros e com cano de 1 polegada la em cima porem como os estais ficarão bons e firmes de 3 em 3 metros um triangulo e as antenas vazadas de grade são leves aguenta tranquilo ...deu um vento aqui esses dias aqueles de quebrar arvores e elas ficarão paradinhas só uma que coloque só 2 estais em cima que entortou rsrsrsrs vivendo e aprendendo rsrsrsrs

https://under-linux.org/fotos/wwanin...-triangulo.jpg

Under-Linux.org - Álbum de WWANInternet: TorreS Telescópicas - Imagem
    Cara deve ter sido complicado fazer o alinhamento das antenas eim....a minha que esta mais baixa eu apanhei pra fazer e nao fico 100%....imagina a sua que esta assim.

flww

4. Citação Postado originalmente por gustavinho69 Ver Post
    Cara deve ter sido complicado fazer o alinhamento das antenas eim....a minha que esta mais baixa eu apanhei pra fazer e nao fico 100%....imagina a sua que esta assim.

flww
    Eu também continou sem entender como ele conseguiu alinhar estas antenas. Ele disse anteriormente que usou binóculo e o google. Google, tudo bem, mas binóculo? Ele subiu lá em cima?
    Fiquei muito curioso, principalmente ao ver aquela do meio com o cano torto, como deu alinhamento?
    Ou fêz por tentativa, baixando o cano, girando e levantando, baixando, girando, levantando.....?

5. Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Eu também continou sem entender como ele conseguiu alinhar estas antenas. Ele disse anteriormente que usou binóculo e o google. Google, tudo bem, mas binóculo? Ele subiu lá em cima?
    Fiquei muito curioso, principalmente ao ver aquela do meio com o cano torto, como deu alinhamento?
    Ou fêz por tentativa, baixando o cano, girando e levantando, baixando, girando, levantando.....?

rsrsrsrsrs ...realmente deu muito trabalho mesmo !!! muiiiiiiito tive que tirar varias telhas e usar aqueles andaimes um em cima do outro para subir la em cima e tentar enxergar algo mas não deu muito não 80 % tive que ir na tentativa mesmo levantando, baixando, girando, levantando até acertar o melhor ponto .... quanto a essa que esta torta ela não é original assim pois acho meio impossivel conseguir um alinhamento com ela torta assim foi o vento que entortou e ainda não arrumei

Tópicos Similares

1. Provedor com torre telescópica
    Por Emanuelcs no fórum Certificação
    Respostas: 3
    Último Post: 31-07-2016, 19:27
  2. Respostas: 8
    Último Post: 06-11-2014, 06:32
  3. Duvida com PHP
    Por Fly no fórum Linguagens de Programação
    Respostas: 1
    Último Post: 13-12-2002, 09:57
  4. Dúvida com IpTables