+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por WWANInternet Ver Post
    ja recomendo que vc deixe os suportes prontos depois só instala os paineis nele !!!

só uma duvida de quantos dbi são esses paineis e pq optou por 3 de 120 e não 4 de 90?
    O Magal, que não brinca em serviço, já testou com 3 de 90º e deu muito bom resultado. Segundo ele, melhor que 4 de 90º porque elas sempre abrem um pouco mais do que o fabricante diz.

2. Citação Postado originalmente por WWANInternet Ver Post
    ja recomendo que vc deixe os suportes prontos depois só instala os paineis nele !!!

só uma duvida de quantos dbi são esses paineis e pq optou por 3 de 120 e não 4 de 90?
    Eu optei por 3 de 120 (14dbi) pois minha RB é a 433ah e ela só tem 3 slots, para os pop vou usar outra 433ah e antena de disco 26,5 dbi e ligar as duas pelas portas etherX, mas estes são planos, quero deixar o suporte pronto para depois somente implementar, no momento minha infra é uma 433ah c/ omni 15dbi (já tenho os 3 cartões para as futuras setoriais). Optei pela 433AH pelo poder de processamento.

Já fiz o orçamento da torre ficou +- 2000,00 modular com 23mts, ai tenho que esperar chegar para ver com o serralheiro para ele fazer os suportes das antenas, do para-ráios, bandido da torre da luz vermelha no topo para nenhum téco-téco trombar nela. rsrsrsrsrsrs

3. Citação Postado originalmente por agpnet Ver Post
    Eu optei por 3 de 120 (14dbi) pois minha RB é a 433ah e ela só tem 3 slots, para os pop vou usar outra 433ah e antena de disco 26,5 dbi e ligar as duas pelas portas etherX, mas estes são planos, quero deixar o suporte pronto para depois somente implementar, no momento minha infra é uma 433ah c/ omni 15dbi (já tenho os 3 cartões para as futuras setoriais). Optei pela 433AH pelo poder de processamento.

Já fiz o orçamento da torre ficou +- 2000,00 modular com 23mts, ai tenho que esperar chegar para ver com o serralheiro para ele fazer os suportes das antenas, do para-ráios, bandido da torre da luz vermelha no topo para nenhum téco-téco trombar nela. rsrsrsrsrsrs

a Legal ... teve ter ficado boa essa modular ai heinn o preço ta bom .. ela é inteirissa ou montada de quantos em quantos metros? obrigado

4. ela é montada com parafusos em lances de 2m + base de 0,40m e ponteira de 2m.

5. se a torres de vcs são assim imaginem os links , nunca vi tanto amadorismo junto , isso contamina

Tópicos Similares

1. Provedor com torre telescópica
    Por Emanuelcs no fórum Certificação
    Respostas: 3
    Último Post: 31-07-2016, 19:27
  2. Respostas: 8
    Último Post: 06-11-2014, 06:32
  3. Duvida com PHP
    Por Fly no fórum Linguagens de Programação
    Respostas: 1
    Último Post: 13-12-2002, 09:57
  4. Dúvida com IpTables