+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por tioruan Ver Post
    se a torres de vcs são assim imaginem os links , nunca vi tanto amadorismo junto , isso contamina

Dr sabe tudo o que esta fazendo em um forum de duvidas e ajuda mutua ...sua contribuição com esse post ajudou muito a todos colegas obrigado pela contribuição ...babaca em vez de criticar procure ajudar os colegas e tenha humildade .. não sei como os admins deixão gente desse nipe ativo no forum vc nunca foi um amador ou um aprendiz né .. ja nasceu sabendo?

"Guardar-se da arrogância. Isso constitui uma questão de princípio para os dirigentes, mas é também uma importante condição para manter a unidade. Nem mesmo aqueles que não cometeram erros graves e conseguiram grandes êxitos no trabalho devem ser arrogantes."
    ( Mao Tse-Tung )

"O homem que jamais errou foi aquele que jamais fez coisa alguma."

"Se for falar comigo, cuidado para que tuas palavras sejam melhores que o teu silêncio..."

2. Citação Postado originalmente por tioruan Ver Post
    se a torres de vcs são assim imaginem os links , nunca vi tanto amadorismo junto , isso contamina
    Não quero botar pimenta nos olhos dos outros, mas a torre não tem nada a ver com a qualidade do link. Se estiver bem firme, não sujeita a oscilações, não importa se é telescópica, estaiada ou autoportante. Nem mesmo se está em cima de um prédio com cano de 2 metros.
    Há casos em que não é nem indicado usar muita altura.

O importante é o "miolo", o que está lá em cima que determina a qualidade do link.
    Torre telescópica tem os seus problemas, concordo, principalmente com relação a manutenção e capacidade de colocar mais ou menos equipamentos.
    Mas ela tem seu lugar em determinadas circunstâncias.
    Para mim não serviu para o que eu queria, mas não critico quem usa.

Daí a dizer que é amadorismo, vai uma distância muito grande.

Além disso a convivência em uma comunidade exige no mínimo dosar as palavras usadas. Isso eu já aprendi com o meu avô.

3. Gente , com este tipo de gente nem compensa perder tempo, o cara é registrado desde 2006, não postou quase nada e foi agradecido 3 vezes. Por ai vc ve que o cara ou não sabe nada ou não tem conteudo e capacidade de ajudar ninguem.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         tio.jpg
Visualizações:	98
Tamanho: 	11,6 KB
ID:      	3735  

4. Citação Postado originalmente por tioruan Ver Post
    aff... sem comentários...

5. Nem esquenta galera....se ele nao começo assim, ele nao terá historia pra contar para os netos dele.

vlwww

Tópicos Similares

1. Provedor com torre telescópica
    Por Emanuelcs no fórum Certificação
    Respostas: 3
    Último Post: 31-07-2016, 19:27
  2. Respostas: 8
    Último Post: 06-11-2014, 06:32
  3. Duvida com PHP
    Por Fly no fórum Linguagens de Programação
    Respostas: 1
    Último Post: 13-12-2002, 09:57