Página 3 de 25 PrimeiroPrimeiro 12345678 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por WWANInterneteInformatica Ver Post
    Marcio não usei nenhum Projeto não Apenas vi por fotos mesmo a de algus companheiros ja montada e em funcionamneto e segui alguns manuais só isso ..e o pouco de experiência que ja tenho com instalações de antenas essa torre é muito Pratica da para subir ela sozinho o material que ela é feito que não sei ao certo dizer qual é ..é bem resistente e ao mesmo tempo leve....só para esticar os Estirantes ou Estais que alguem aqui vai me ajudar

Abraços

Cara uso uma antena igual a sua. Telescopica, até o gustavo viu as fotos, eu ia passar os cabos por dentro mas pensei. Quando eu descesse ia ficar um monte de cabo dentro e pensei. E se corta? ai da um trampo danado. Passei por fora mesmo pois um cabo de rede 5E dura pelo menos cinco anos brincando. E no cabo de energia usa PP 2,5mm.

2. Realmente Fernando é Verdade ..vou passar por fora mesmo não tinha pensado que pode sofrer algum corte o cabo durante o manuseio da Antena ..se bem que não ira ficar descendo mas como diz o Poeta : " Tudo que sobe tem que descer um dia né " e ai pode realmente danificar o cabo e o barato sair caro

Abraços

3. Ola Pedro Vou Usar sua Torre aqui se me Permite para fazer uma pergunta pois a que estou montando esta bem parecida com a sua.

Vcs estão vendo que a Omini esta mais ou menos 1,5 Metros abaixo da Direcional e afastada um pouco creio que 1 metro ou mais do cano.. Esta correto !! mais alguem que ja montou ou viu uma de perto saberia me dizer qual é o suporte usado para fazer esse afastamento da Omini do Cano?

https://under-linux.org/fotos/pedro0...e-da-vivo.html

4. Citação Postado originalmente por FernandodeDeus Ver Post
    Cara uso uma antena igual a sua. Telescopica, até o gustavo viu as fotos, eu ia passar os cabos por dentro mas pensei. Quando eu descesse ia ficar um monte de cabo dentro e pensei. E se corta? ai da um trampo danado. Passei por fora mesmo pois um cabo de rede 5E dura pelo menos cinco anos brincando. E no cabo de energia usa PP 2,5mm.
    Amigo, cabo de rede 5E dura 5 anos exposto ao sol e chuva sem problema é isso? É que uso muito aqui exposto e estou com muito medo de ter muita dor de cabeça num peiodo curto de tempo.

Abraço.

5. Citação Postado originalmente por WWANInterneteInformatica Ver Post
    Marcio não usei nenhum Projeto não Apenas vi por fotos mesmo a de algus companheiros ja montada e em funcionamneto e segui alguns manuais só isso ..e o pouco de experiência que ja tenho com instalações de antenas essa torre é muito Pratica da para subir ela sozinho o material que ela é feito que não sei ao certo dizer qual é ..é bem resistente e ao mesmo tempo leve....só para esticar os Estirantes ou Estais que alguem aqui vai me ajudar

Abraços
    Eu tenho uma de 12 m e desativei. Era um parto para descer. Pesada, e se estiver ventando precisa mesmo de mais gente para "pilotar" os estais.
    Me surpreendeu em saber que esta é leve.
    Descobre para nós o fabricante, pois quero saber mais detalhes sobre, resistência, peso, etc.

Tópicos Similares

1. Provedor com torre telescópica
    Por Emanuelcs no fórum Certificação
    Respostas: 3
    Último Post: 31-07-2016, 19:27
  2. Respostas: 8
    Último Post: 06-11-2014, 06:32
  3. Duvida com PHP
    Por Fly no fórum Linguagens de Programação
    Respostas: 1
    Último Post: 13-12-2002, 09:57
  4. Dúvida com IpTables