Página 7 de 25 PrimeiroPrimeiro ... 23456789101112 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Olá a todos do fórum...

Eu tenho uma dúvida... qual o diâmetro ideal para o tubo de que na parte superior da torre onde ficam o AP e a caixa hermética? Pode ser de uma polegada? Afinal uma boa parte dele vai ficar dentro da torre?

Desde já obrigado e um forte abraço a todos...

2. Citação Postado originalmente por Poemander Ver Post
    Olá a todos do fórum...

Eu tenho uma dúvida... qual o diâmetro ideal para o tubo de que na parte superior da torre onde ficam o AP e a caixa hermética? Pode ser de uma polegada? Afinal uma boa parte dele vai ficar dentro da torre?

Vai depender do comprimento final, mas se for com 12 ou mais, é melhor usar um cano mais fino na ponta, pois senão vai ficar muito pesada e não vai ser fácil subir depois. Coloca 3/4 com a parede um pouco mais grossa. E daí vai aumentando o diametro a cada sessão.

Mas não faz muito alta senão voce vai ter problemas para baixar se precisar, pois com o peso lá em cima ela fica oscilando principalmente se tiver vento. Daí vai precisar de 3 pessoas para ficarem nos estais para firmar enquanto sobe e desce.
    Eu tenho uma que comprei pronta faz tempo. Mas acho muito complicada e não uso mais.
    Se for para colocar em cima de um prédio, com 6 metros de torre seria o ideal. Com 9 já começa a complicar e com 12 você não trabalha mais sozinho.

Mas tem pronta para vender no mercado livre a um preço bem competitivo.

3. Citação Postado originalmente por Poemander Ver Post
    Olá a todos do fórum...

Ola amigo !! ai vai depender muito da altura da torre 12 , 15 , 18 , 21 ...pois quanto mais alta ela vai começar com uma polegada maior e afununilando gradualmente ...tem que ver tambem a questão dos módulos por exemplo a de 12 metros pode se fazer 4 modulos de 3 ou 3 modulos de 4 entende ? ai as medidas tanto na base quanto no pico as polegadas sera diferente. Me fala quanl a altura da torre e os lances dela que ai te falo direitinho o diâmetro ideal para o tubo de que na parte superior da torre onde ficam o AP e a caixa hermética ok ...abraços

4. Muito obrigado por responder, amigo 1929...

Mas e no caso de uma torre treliçada em forma triangular com 12 metros... qual seria o diâmetro ideal do tubo para esse tipo de estrutura com a da foto...

http://www.sat5.com.br/imagens/produtos/a000354.jpg

Agradeço desde pela força...

5. Citação Postado originalmente por Poemander Ver Post
    Muito obrigado por responder, amigo 1929...

Mas e no caso de uma torre treliçada em forma triangular com 12 metros... qual seria o diâmetro ideal do tubo para esse tipo de estrutura com a da foto...

http://www.sat5.com.br/imagens/produtos/a000354.jpg

Agradeço desde pela força...
    Dai um tubo simples de polegada, com comprimento curto é suficiente.

Mas se esta é aquela do Mercado Livre já vi gente falando que é fraca.

Tópicos Similares

1. Provedor com torre telescópica
    Por Emanuelcs no fórum Certificação
    Respostas: 3
    Último Post: 31-07-2016, 19:27
  2. Respostas: 8
    Último Post: 06-11-2014, 06:32
  3. Duvida com PHP
    Por Fly no fórum Linguagens de Programação
    Respostas: 1
    Último Post: 13-12-2002, 09:57
  4. Dúvida com IpTables