+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão ajuda ae turma !

    A a parada e a sente tenhg servidor bfw com 30 pcs mais estou querendo testar pra futura expansao o mickotik o possante ja ta em testes mais esbarrei num poblema a maquina cliente nao navega BAIXEI E LI VARIOS TUTORIAS mais nao matei a charada

    1 porque nao navega a maquina cliente tenho 2 links um com o modem dlink 500b roteado e o outro como internet via radio como ip fixo (sem autenticaçao ) ou seja em nenhum dos link preciso autenticar so pegar o ip dos modem e ir
    mais nao consegui fazer o mk pegar ip em dhcp
    alguem pode me ajudar de maneira concreta
    so pretendo usar um dos link o que pegar fica sem mais agradeço a força

  2. #2
    Avatar de shuttner
    Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Boa Vista - Roraima
    Posts
    257
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    vc fez o nat correto?

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por leaocareca Ver Post
    A a parada e a sente tenhg servidor bfw com 30 pcs mais estou querendo testar pra futura expansao o mickotik o possante ja ta em testes mais esbarrei num poblema a maquina cliente nao navega BAIXEI E LI VARIOS TUTORIAS mais nao matei a charada

    1 porque nao navega a maquina cliente tenho 2 links um com o modem dlink 500b roteado e o outro como internet via radio como ip fixo (sem autenticaçao ) ou seja em nenhum dos link preciso autenticar so pegar o ip dos modem e ir
    mais nao consegui fazer o mk pegar ip em dhcp
    alguem pode me ajudar de maneira concreta
    so pretendo usar um dos link o que pegar fica sem mais agradeço a força
    Amigo, acho que nos dois casos vc fica como cliente dhcp. Vc ativou dhcp para a porta da internet?

    Qualquer coisa add no msn. [email protected]
    Última edição por rodrigorozario; 25-01-2009 às 00:49. Razão: add contato