+ Responder ao Tópico

1. Eu prefiro deixar o AP com senha, se nego ja desconfigura o software da placa PCI....

2. Eu coloco numero celular pre pago, ja cheguei colocar ate preço no inicio para captar clientes.

3. Citação Postado originalmente por lipeiori Ver Post
    Tem uns chatos sim... outro dia foi um cara la reclamar que a internet dele tava ruim, ai fui la na casa dele, tudo certinho, sinalzão, 11Mbps, velocimetro batendo 130Kbps...

Ai ele falou q os pontinhos tem hora que não ficam cheios e disse que isso pode ta atrapalhando... era pq o sinal variava de muito bom para excelente...é mole!

KKKKKKKKKK

JA PASSEI POR ISSO TB

o cliente me chamou pq as barrinhas(do windows) naum estavam cheias (pq ele viu na casa d um amigo) o sinal a 43 dbi !!!! he mole??? com placas greatec tava quase explodindo o sinal

4. Kra seginte esse negocio de ssid e ate legal mais esse clientes e querem saber demais sobre informatica e nao sabe nada ficam pesquisando redes, baixando otimizadores de tudo; tem um q eu conheço tem otimizador de Cpu de memoria, conexao com a internet , download otimizador do otimizador; ou quando nao e querem assistir youtube em tempo real, tem uns clientes xarope q ligam perguntando pq a net ta lenta, da um torch na rede deles tem 90 conexao simutanea, 1 kazaa, emule, msn, 3 videos do youtube carregando, ares, e ainda o chat, poxa esse clientes a mando irem assinar adsl ou ir encher o saco de outro, cara aki na minha cidade o velox 300 79,90 fora provedor e conta telefonica chegando a uma media de 145 tudo

Ai tem nego q acha ruim 200k por 50 pila me poupe acho q esse clientes q ficam procurando ssid 80% so hevy user, prefiro clientes q baixa um mp3 acessa msn e orkut e cabow, esse muito espertinho e sinal de ligaçao 24hs deles,

Entao eu acho q numero de telefone ssid e dor de cabeça de certo modo, pode vir algo bom mais 80% e bye bye banda

5. Citação Postado originalmente por Gattai Ver Post
    Kra seginte esse negocio de ssid e ate legal mais esse clientes e querem saber demais sobre informatica e nao sabe nada ficam pesquisando redes, baixando otimizadores de tudo; tem um q eu conheço tem otimizador de Cpu de memoria, conexao com a internet , download otimizador do otimizador; ou quando nao e querem assistir youtube em tempo real, tem uns clientes xarope q ligam perguntando pq a net ta lenta, da um torch na rede deles tem 90 conexao simutanea, 1 kazaa, emule, msn, 3 videos do youtube carregando, ares, e ainda o chat, poxa esse clientes a mando irem assinar adsl ou ir encher o saco de outro, cara aki na minha cidade o velox 300 79,90 fora provedor e conta telefonica chegando a uma media de 145 tudo

Ai tem nego q acha ruim 200k por 50 pila me poupe acho q esse clientes q ficam procurando ssid 80% so hevy user, prefiro clientes q baixa um mp3 acessa msn e orkut e cabow, esse muito espertinho e sinal de ligaçao 24hs deles,

Entao eu acho q numero de telefone ssid e dor de cabeça de certo modo, pode vir algo bom mais 80% e bye bye banda
    Concordo tem muito cliente charope... Só que no meu provedor Eu não libero P2P. Pra o cliente que usa Emula,kaaza e etc ele vai ter que pagar mais caro.
    Eu acho que a maioria das ligações seja de pessoas que estão sem internet pq não contrataram um bom serviço.

Tópicos Similares

1. Qual a menor configuraçao que voce ja viu no MK ?
    Por dmnetcatende no fórum Redes
    Respostas: 13
    Último Post: 05-10-2009, 17:04
  2. Vocês usam criptografia no Hotspot?
    Por lipeiori no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 18-05-2009, 10:01
  3. eu quero saber o que voces vao fazer no feriado
    Por epf no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 6
    Último Post: 03-11-2004, 09:58
  4. ERRO 550 no PROFTP: Verifique se você tem permissão para gra