+ Responder ao Tópico



  1. #1
    Moderador Avatar de minelli
    Ingresso
    Aug 2006
    Localização
    Pres. Venceslau - SP | Pres. Prudente - SP
    Posts
    1.412
    Posts de Blog
    10

    Padrão Arquivo Interno MK - SQLDB - SQLite Format3

    Bom pessoal a tempos venho estudando a estrutura interna do MK tanto na versão 2.xx como na 3.xx.
    Como não tenho tanto conhecimento na estrutura do Linux tenho apanhado mesmo, mas vou caminhando....
    Para os que gostaram de RADIUS segue o arquivo original interno do MK responsavel em criar o Banco, Tabela e Campos, para estudo.
    O interesse nesse arquivo seria em poder utilizar ou alterar a tabela do radius interno ou até mesmo utiliza-la como no linux para obter dados se o uso do Manager.

    ***Obs.: Arquivo referente a MK 3.1.
    Caso alguem com conhecimento avançado se interesse nos arquivos do MK posso disponibilizar o link para baixa-los. (Sem o arquivo da licença)
    Arquivos Anexos Arquivos Anexos
    Última edição por minelli; 25-01-2009 às 04:21. Razão: Enviar Arquivo

  2. #2

    Padrão

    Citação Postado originalmente por minelli Ver Post
    Bom pessoal a tempos venho estudando a estrutura interna do MK tanto na versão 2.xx como na 3.xx.
    Como não tenho tanto conhecimento na estrutura do Linux tenho apanhado mesmo, mas vou caminhando....
    Para os que gostaram de RADIUS segue o arquivo original interno do MK responsavel em criar o Banco, Tabela e Campos, para estudo.
    O interesse nesse arquivo seria em poder utilizar ou alterar a tabela do radius interno ou até mesmo utiliza-la como no linux para obter dados se o uso do Manager.

    ***Obs.: Arquivo referente a MK 3.1.
    Caso alguem com conhecimento avançado se interesse nos arquivos do MK posso disponibilizar o link para baixa-los. (Sem o arquivo da licença)
    Olá amigo tenho interesse sim em saber como o MK criar e busca os dados nas tabelas, assim posso ver a possibilidade de integração com o sistema que temos aki de admin do provedor.

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por minelli Ver Post
    Bom pessoal a tempos venho estudando a estrutura interna do MK tanto na versão 2.xx como na 3.xx.
    Como não tenho tanto conhecimento na estrutura do Linux tenho apanhado mesmo, mas vou caminhando....
    Para os que gostaram de RADIUS segue o arquivo original interno do MK responsavel em criar o Banco, Tabela e Campos, para estudo.
    O interesse nesse arquivo seria em poder utilizar ou alterar a tabela do radius interno ou até mesmo utiliza-la como no linux para obter dados se o uso do Manager.

    ***Obs.: Arquivo referente a MK 3.1.
    Caso alguem com conhecimento avançado se interesse nos arquivos do MK posso disponibilizar o link para baixa-los. (Sem o arquivo da licença)

    amigo estes arquivos vc conceguiu acessar eles através de um outro sistema linux ?

  4. #4

    Padrão

    amigo.. to trabalhando nun projeto sistema gestor para provedor e integrado com mk e radius..
    o mk tb tem como montar server radius ?
    se tiver.. tem como eu acessar a base.. para uma edicao..