+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão como mandar sinal

    amigos tenho aki u mikrotik que manda link pra um switch, e gostaria de saber como faço pra colocar um roteador e transitir sinal wi-fi aki no meu escritorio, como faço pra mandar sinal por cabo pro edimax pra poder transmitor wireless aki, configurar o roteador eu sei só nao sei como fazer no mikrotik, alguem pode me dizer passo a passa,, expp secrets, ip arp, e queue

  2. #2

    Padrão

    Citação Postado originalmente por jnobre22 Ver Post
    amigos tenho aki u mikrotik que manda link pra um switch, e gostaria de saber como faço pra colocar um roteador e transitir sinal wi-fi aki no meu escritorio, como faço pra mandar sinal por cabo pro edimax pra poder transmitor wireless aki, configurar o roteador eu sei só nao sei como fazer no mikrotik, alguem pode me dizer passo a passa,, expp secrets, ip arp, e queue
    Amigo, tem varios tutos aqui no forum. Dá uma pesquisada ai que vc vai achar muito material. E o melhor, escrito por quem sabe mesmo.

    Brinque de pesquisar ai.

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por jnobre22 Ver Post
    amigos tenho aki u mikrotik que manda link pra um switch, e gostaria de saber como faço pra colocar um roteador e transitir sinal wi-fi aki no meu escritorio, como faço pra mandar sinal por cabo pro edimax pra poder transmitor wireless aki, configurar o roteador eu sei só nao sei como fazer no mikrotik, alguem pode me dizer passo a passa,, expp secrets, ip arp, e queue
    kara se o seu mikrotik funciona legau atraves de hub, ta muito facil desativa o dhcp de seu ap colocar em modo bright, e liga ele na interface do hub e boa sorte...