Página 8 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 345678910 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por Acronimo Ver Post
    em uma ponta vc usa apBrigde, com o nstreme ligado, na segunda vc usa station wds com o nstreme ligado em best fit, mas antes vc tem que conectar, e depois que eles tiverem conectado vc seta o nstreme, ai não tem erro, marque as opções default autenticate e default forward para o mk não tratar os pacotes, entendeu?
    Maravilha amigo,
    vou testar aqui esse final de semana e post aqui o resultado, se possível até com grafico.
    Abraço, valeu mesmo pela força.

2. precisando tamo ai

3. Citação Postado originalmente por Acronimo Ver Post
    precisando tamo ai
    Opahh, vou abusar da boa vontade e perguntar denovo

Boomm, entao vou montar na bancada, ve que dix para ver se entendi, myauth 2, contrle, cache full e ziproxy, no lugar do mikrotik q nao tenho em maos no momento vou colocar meu rtl8186l (aprouter) em bridge-ap, como exemplo vou usar nesse ap 192.168.1.2 a 192.168.1.xx para clientes e no myauth vou criar um gatway 192.168.1.1,, agora a parte que nao sou tao bomm, sobre rotas, quando vc fala de rotas vc dix esse tipo e rota:?
    route add -net 192.168.1.0 netmask 255.255.255.0 gw 192.168.1.2
    se for assim e tiver errado como seria, e se nao for me diga como éh, sou meio ruim nessa parte de rotas.. pois pensei que rotas era usado somente em radios em modo roteadores.

4. Citação Postado originalmente por Acronimo Ver Post
    precisando tamo ai

Opa amigo, eu fiz aqui o NSTREME com a ajuda do amigo Wireless Infinity e esta rodando perfeito. Nós não fizemos as medições anteriores para saber o quanto estava passando, demos mole, né ?
    Mas o importante é que esta show de bola.
    Valeu mesmo ai pela força.

5. não precisa se preocupar com as rotas, o myauth ja faz, agora se quiser coisa mais detalhada como o acesso ao vnc, de uma olhada no site do Patrick www.tmsoft.com.br vai em forum myauth2 e busca acesso vnc, ta explicando o que se pode fazer no rc.firewall
    abraços cara

Tópicos Similares

1. Avisando por sms quando ap na torre para?
    Por FlllavinhoxD no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 06-07-2008, 09:48
  2. Migrando para Mikrotik.
    Por bnet no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 18-02-2007, 13:46
  3. Evitar uso de ap na torre como gateway
    Por drcfilho no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 14-01-2007, 18:05
  4. Respostas: 10