Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão

    Citação Postado originalmente por juderlan Ver Post
    É da oiw, comprei uma faz uns dois anos funciona muito bem, tem ganho de 8 dbi, consegui conectar cliente nela até 8 km, só que este modelo não é mais comercializado pela oiw, agora so tem uma de 9 dbi.

    Com plano terra, só vi aquela que tem no Mercado Livre e não é homologada.

  2. #22

    Padrão

    Pelo visto essa antena é uma omni de 15dbi que era vendida pela OIW e Seitel acerca de uns 3 anos atrás, comprei uma inclusive com a Seitel.

    Ah, e se nao me engano eram fabricadas pela JC Antenas... E não homologadas...

    Abraços,
    Marcelo Piaz Vianna
    Última edição por mvianna; 02-02-2009 às 22:31.

  3. #23

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Xororo Ver Post
    Talvez seja a omni da Aquário que a gente vende. E o nome é "Ceitel" com C mesmo, a menos que tenha outra empresa chamada "Seitel" e seja coincidência... xD
    Exatamente, a Seitel que o jadirorza e eu estamos falando (.../// SEITEL TELECOMUNICAÇÕES \\\...) se não me engano existe há mais tempo que a Ceitel, que alias conheci faz alguns meses apenas... Alguns ex-funcionários da Seitel inclusive que fundaram a Italbras/AP Router.

    Essa antena é toda de fibra, tem cerca de 1m de altura e com plano terra correto?

    Abraços,
    Marcelo Piaz Vianna

  4. #24

    Padrão

    Citação Postado originalmente por mvianna Ver Post
    Exatamente, a Seitel que o jadirorza e eu estamos falando (.../// SEITEL TELECOMUNICAÇÕES \\\...) se não me engano existe há mais tempo que a Ceitel, que alias conheci faz alguns meses apenas... Alguns ex-funcionários da Seitel inclusive que fundaram a Italbras/AP Router.

    Essa antena é toda de fibra, tem cerca de 1m de altura e com plano terra correto?

    Abraços,
    Marcelo Piaz Vianna
    Entendi, não sabia que tinha uma Seitel.

  5. #25

    Padrão

    Citação Postado originalmente por mvianna Ver Post
    Exatamente, a Seitel que o jadirorza e eu estamos falando (.../// SEITEL TELECOMUNICAÇÕES \\\...) se não me engano existe há mais tempo que a Ceitel, que alias conheci faz alguns meses apenas... Alguns ex-funcionários da Seitel inclusive que fundaram a Italbras/AP Router.

    Essa antena é toda de fibra, tem cerca de 1m de altura e com plano terra correto?

    Abraços,
    Marcelo Piaz Vianna

    isso mesmo ela é de fibra, e tem um acabamento excelente na ponta, em fibra