+ Responder ao Tópico

Padrão logo não é nada selo é tudo

Citação Postado originalmente por izavos Ver Post
    Amigo se a antena tem a logo marca da uma empresa isso não importa.
    O que importa é que a antena esta dentro das medias e freqüência, não entrando umidade nela e nos conectores não tem o porque dar problema. Se ela tem um ganho e você não quer o sinal muito longe da para baixar a potencia e poupar o circuito do radio.
    Bons tempos quando eu via meu Pai cortar ferragem para umas plano terra colinear...

Acredito eu que se todos prestassemos mais atenção nas especificações das antenas ao inves de nas marcas e so usassemos antenas homologadas seria mais facil pra todos.

Padrão

É da oiw, comprei uma faz uns dois anos funciona muito bem, tem ganho de 8 dbi, consegui conectar cliente nela até 8 km, só que este modelo não é mais comercializado pela oiw, agora so tem uma de 9 dbi.

Padrão

Citação Postado originalmente por juderlan Ver Post
    É da oiw, comprei uma faz uns dois anos funciona muito bem, tem ganho de 8 dbi, consegui conectar cliente nela até 8 km, só que este modelo não é mais comercializado pela oiw, agora so tem uma de 9 dbi.

Com plano terra, só vi aquela que tem no Mercado Livre e não é homologada.

Padrão

Pelo visto essa antena é uma omni de 15dbi que era vendida pela OIW e Seitel acerca de uns 3 anos atrás, comprei uma inclusive com a Seitel.

Ah, e se nao me engano eram fabricadas pela JC Antenas... E não homologadas...

Abraços,
    Marcelo Piaz Vianna
    Última edição por mvianna; 02-02-2009 às 21:31.

Padrão

Citação Postado originalmente por Xororo Ver Post
    Talvez seja a omni da Aquário que a gente vende. E o nome é "Ceitel" com C mesmo, a menos que tenha outra empresa chamada "Seitel" e seja coincidência... xD
    Exatamente, a Seitel que o jadirorza e eu estamos falando (.../// SEITEL TELECOMUNICAÇÕES \\\...) se não me engano existe há mais tempo que a Ceitel, que alias conheci faz alguns meses apenas... Alguns ex-funcionários da Seitel inclusive que fundaram a Italbras/AP Router.

Essa antena é toda de fibra, tem cerca de 1m de altura e com plano terra correto?

Abraços,
    Marcelo Piaz Vianna

Padrão

Citação Postado originalmente por mvianna Ver Post
    Exatamente, a Seitel que o jadirorza e eu estamos falando (.../// SEITEL TELECOMUNICAÇÕES \\\...) se não me engano existe há mais tempo que a Ceitel, que alias conheci faz alguns meses apenas... Alguns ex-funcionários da Seitel inclusive que fundaram a Italbras/AP Router.

Essa antena é toda de fibra, tem cerca de 1m de altura e com plano terra correto?

Abraços,
    Marcelo Piaz Vianna
    Entendi, não sabia que tinha uma Seitel.