+ Responder ao Tópico



  1. #1
    Moderador Avatar de minelli
    Ingresso
    Aug 2006
    Localização
    Pres. Venceslau - SP | Pres. Prudente - SP
    Posts
    1.412
    Posts de Blog
    10

    Angry Remoção de TÓPICO

    Removeram meu tópico sem ao menos comunicar.
    Será que alguém sabe me dizer algo, e já não é a primeira vez. Da outra vez removeram um post e deixei passar batido.

  2. #2

    Padrão

    Existem pessoas que dão uma imensa contribuição ao forum, e são consideradas por muitos verdadeiros professores, não que por isso ninguém possa errar por algum motivo, tipo, alguma coisa que postou com a intenção de ajudar mais não estava dentro das ''regras'' do forum, então por isso acho que antes de remover algum tópico de um camarada tão graduado deveriam comunicar.

    Não estou dizendo que não possa ser retirado o tópico, mas uma comunicação é importante, até para que o usuário não cometa o mesmo erro.

    Menos um ponto pra vocês.

  3. #3
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão

    Olhei a moderação e vi que foi removido por conter CRACK. Se o moderador detectar qualquer incentivo, apologia, técnicas descritivas em obter; ou qualquer outro meio que de uma forma ou de outra denotem pirataria/violação de direitos autorais/licenças será removido sem prévio aviso, sem choro nem vela.

    São as regras do portal, que poderão ser consultados nos termos de uso.

    Minelli, envie uma mensagem para a Administração do portal se possuir alguma dúvida.

  4. #4
    Moderador Avatar de minelli
    Ingresso
    Aug 2006
    Localização
    Pres. Venceslau - SP | Pres. Prudente - SP
    Posts
    1.412
    Posts de Blog
    10

    Padrão Acharam que era CRACK.

    Fazer o que se acharam isso não postarei mais. Mas o que postei foi resultado de vários meses de pesquisa e estudo da estrutura interna de arquivos do MK, tinha postado para estudo os arquivos responsáveis pela leitura e geração da chave de licença do MK. Mas se acharam errado não postarei mais.
    Sérgio mais uma vez agradeço pela atenção.
    Desde já agradeço aos moderadores por manterem o forum organizado e dentro dos termos.

    *** obs.: Também gostaria que se acontecer isso em uma proxima vez, acho que os moderadores poderiam pelo menos informar ao usuario.