+ Responder ao Tópico

1. 1929, outro dia o cara postou aqui no forum mesmo uma solucao inteligente eu gostei muito.

O cara comprou um celular desses basicao e abriu, na interface do vibracall ele ligou um relé desses de eletronica e na outra ponta do relé ele ligou a alimentacao.

Quando algo travava ele ligava pro celular e o vibracall funcionava, consequentemente o circuito abria por uns instantes simulando a falta de energia por uns segundos e reiniciava os equipamentos.

Funciona 1000km e nao precisa pagar licenca alem de custar menos de R$ 100,00

2. hehe esse seu amigo aí é um gênio. Pelo menos pra pops sob cobertura da operadora local

3. Citação Postado originalmente por Pedro0278 Ver Post
    1929, outro dia o cara postou aqui no forum mesmo uma solucao inteligente eu gostei muito.

O cara comprou um celular desses basicao e abriu, na interface do vibracall ele ligou um relé desses de eletronica e na outra ponta do relé ele ligou a alimentacao.

Quando algo travava ele ligava pro celular e o vibracall funcionava, consequentemente o circuito abria por uns instantes simulando a falta de energia por uns segundos e reiniciava os equipamentos.

Funciona 1000km e nao precisa pagar licenca alem de custar menos de R$ 100,00
    Naquele tópico, eu mesmo contei o caso de um amigo meu que trabalha com alarmes.
    Ele comprou no mercado livre um aparelinho por 60,00 que faz isso. Qualquer celular serve. E tem outra, não gasta nem a ligação, pois é só um toque e já reseta.
    Ele coloca nos alarmes de carro. Controla tudo, até bloquear combustível.

Mas o cianet parece dar mais controle do desempenho.

4. Gente é legal ver q a discusão se prolongou e que tb pelo visto vai ajudar muita gente.

A solução da BlackBox é ligada por porta serial e não pela ethernet, ou seja precisa de um PC. Quando estava procurando isso na época eles foram minha primeira opção, inclusive depois da compra com a Raritan eu mandei um e-mail pra eles informando tudo sobre o equipamento, fiz isso pra ver se eles lançavam algo semelhante, e mais barato tb.

Gostaria de dizer que aqui uso bkp de todos os enlaces que tenho, tenho sempre 2 radios fechando o link, por isso, pra mim, a regua é muito melhor, fora que alem de fazer o já dito ela tb manda e-mail e tem muitos controles de energia. Ela informa praticamente tudo sobre a energia que está sendo consumida.

Esse lance do celular ai é muito bacana, mas eu por exemplo recebo muitas ligações de operadoras oferencendo serviços e ainda tem engano e coisa e tal e tal e coisa.
    Fora isso, com certeza é uma boa solução, e não precisa usar celular pra isso, eu uso um alarme em minhas torres que é uma central com modulo GSM, ela alem de fazer o rele, ainda liga pra mim quando ocorrem os eventos determinados.
    Tem no Mercado Livre pra vender, não lembro o nome agora, mas sei que foi uns R$:240.

Aaa, não esqueçam, achando algo parecido com o q tenho aqui vcs me dão um toque.

5. Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Naquele tópico, eu mesmo contei o caso de um amigo meu que trabalha com alarmes.
    Ele comprou no mercado livre um aparelinho por 60,00 que faz isso. Qualquer celular serve. E tem outra, não gasta nem a ligação, pois é só um toque e já reseta.
    Ele coloca nos alarmes de carro. Controla tudo, até bloquear combustível.

Mas o cianet parece dar mais controle do desempenho.

Cianet é controle de desempenho??? Tinha entendido outra funcionalidade para ele, alguém poderia explicar? Veja: http://www.cianet.ind.br/pt/cts2111.php

Tópicos Similares

1. Controle Via Web
    Por adminegg no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 24-06-2006, 08:38
  2. Envia pastas e arquivos de um servidor para outro via ssh
    Por petrolina360graus no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 21-11-2005, 09:01
  3. Login e Senha para acesso via Web
    Por pavel no fórum Segurança
    Respostas: 1