+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Antena Setorial em 5.8 Homologada

    Olá pessoal,
    Estou com um projeto para implementar uma nova rede toda em 5.8 mais me esbarrei na antena a ser utilizada na distribuição no caso Setorial.
    Gostaria de saber se alguém conhece alguma antena Setorial Homologada de boa qualidade e se possível me informar onde posso encontrá-la.
    Desde já muito obrigado a quem puder me ajudar.

  2. #2
    Avatar de shuttner
    Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Boa Vista - Roraima
    Posts
    257
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    Citação Postado originalmente por NTS Ver Post
    Olá pessoal,
    Estou com um projeto para implementar uma nova rede toda em 5.8 mais me esbarrei na antena a ser utilizada na distribuição no caso Setorial.
    Gostaria de saber se alguém conhece alguma antena Setorial Homologada de boa qualidade e se possível me informar onde posso encontrá-la.
    Desde já muito obrigado a quem puder me ajudar.
    veja antenas
    OIW
    PLUTON

    só conheço essas
    se alguém mais conhece outras ...

  3. #3

    Padrão

    Uma dúvida: essas placas PCI tipo a AG530 funcionam em modo cliente?

  4. #4

    Padrão

    tem da TSM homologada 17dbi 60 graus R$ 508,00

  5. #5

    Padrão

    Tem da Ideal também, cara, mais um show, uso dela aqui e não tenho nada a reclamar.

  6. #6

    Padrão

    Usa antena boa pra nao ficar preocupando com os links dps e soh perder tempo em cliente. Tem hiperlink e zirok que sao as melhores. hiperlink é + caro mas + facil de alinhar. Zirok o preço é bom e muito boa em relacao a link porem o problema é o alinhamento pq a engenharia dela é diferente de todas as outras. Da uma olhada no site e nos preços. E fica tranquilo pra link nao pode economizar.

  7. #7

    Padrão

    bom dia, segundo informaçoes a Setorial PLuton ainda nao esta homologada em 5,8. a OIW tera sua homologaçao em no maximo 15 dias.

  8. #8

    Padrão

    Citação Postado originalmente por NTS Ver Post
    Olá pessoal,
    Estou com um projeto para implementar uma nova rede toda em 5.8 mais me esbarrei na antena a ser utilizada na distribuição no caso Setorial.
    Gostaria de saber se alguém conhece alguma antena Setorial Homologada de boa qualidade e se possível me informar onde posso encontrá-la.
    Desde já muito obrigado a quem puder me ajudar.
    Amigo, as setoriais da Ideal são todas homologadas e são de ótima qualidade e tem a opção com ângulo de abertura menor que as demais, tem de 60º e 90º.

    Temos disponível em estoque, se precisar de mais informação fico a disposição no msn, ou tel

    Atenciosamente