+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Lightbulb Companheiros problemas na RB 433 na conecta winbox

    Companheiros estou a pouco tempo com esta RB 433 cartao R52 350mw level 4

    aconteceu assim eu tinha feito todas configuraçao no radio .. estava funcionando ate ele começou a fica lento o winbox com legues quando eu estava no terminal dele testando as portas

    ai resolvi desliga o radio e liga novamente .. com ideia q parase os legues na configuçao do sistema ..

    ta assim a porta POE esta deixei ip q vem nele 192.168.88.1 na porta lan 2 esta 192.168.2.1 e lan3 0.0.0.0

    tentei conecta cabo lan na porta 1 e 2 nada acontece .. e na 3 menos ainda .
    mudei os ip do pc lan nada .. ta estranho nao sei é bugs do level 4 vesao é 3.10


    quando vou conecta WINBOX LOADER

    connect 192.168.88.1
    admin admin
    Password ****

    ai connect

    aparece uma janela conectando a 192.168.88.1 (port 8291)
    ate ai parece normal

    depois vem essa outra janela
    diz assim : Could not Fetch index from 192.168.88.1 (port 80 ): disconnected

    nao sei o q fazer .. alguem q passou por isso podera me da uma luz uma soluçao

    ele ja fez isso uma outra vez .. ai so consegui reset o sistema pelo webbox no winbox nao consegui nem entra dava os msm erros ..mas agora nao to conseguindo entra nem pelo web box da Mikrotik


    meu email é alex_gomes3000hotmail.com

  2. #2

    Padrão

    Faz o seguinte. Conecta via wireless no seu cartao q ta na RB. Dps abre o winbox e aperta akeles 3 pontos (...) que esta entre o CONECT TO: onde preenche o ip. Onde esse cartao tiver conectado vai axar a rb. Pode fazer sem medo. Assim vc vai eliminar qualquer problema nos cabos e entradas de rede. Qualquer problema posta dinovo

  3. #3