+ Responder ao Tópico

1. Agora sim, vcs são rápidos. Fui ver isso para imprimir e dá na mão de um funcionário. Essa
    semana tinha que instalar um ap no cliente e ele tinha com poe (do fornecedor), legal ele ligou o poe em um radio que nao tinha poe. Com isso queimou o ap. Não satisfeito pegou o ap certo, o que tinha poe e ligou a fonte ferrada nele. Para não fazer pouca besteira fez questao de ligar no filtro de linha que tinha um monte de equipamento barato... (tv lcd, ps3, som, Laptop) Resultado BOOM !!!
    Por sorte queimou só fuzivel do filtro de linha do cliente, alem do mesmo ficar igual a uma coruja, com 2 olhos enormes.

2. Citação Postado originalmente por lipeiori Ver Post
    Um adaptador PoE custa uns 30 reais maaaas ta ai boa dica.
    Cara, isso funfa mesmo???

Que gambiarra feia.... Os fios do cabo de rede não aguentam muita corrente passando por ele pois são finos. Será que não explode não??? kkkkkkkkkkkk

Acho que sou mais comprar um adaptador poe por 30 reais como disse o amigo acima.

3. Pode usar funciona diteito. Sem problemas. Se não o próprio poe não funcionaria.

Existe um forma de calcular o Poe. Use esse link

Turbolink Telecom - Perguntas Freqüentes

ou

:: ANKAA - Wireless Solution ::

4. Citação Postado originalmente por rodrigorozario Ver Post
    Cara, isso funfa mesmo???

Que gambiarra feia.... Os fios do cabo de rede não aguentam muita corrente passando por ele pois são finos. Será que não explode não??? kkkkkkkkkkkk

Acho que sou mais comprar um adaptador poe por 30 reais como disse o amigo acima.
    Se vc é mais de comprar um adaptador, por onde quer que a corrente passe se nao for pelo cabo de rede (ja que o adaptador tambem usa cabo de rede pra levar a energia)

2 pares de cabo levam 3A numa boa.

Tem um porem com os POE, se voce usa uma fonte de 5V 500mA pra uma distancia de ate 5mts fica bom, se for usar 20mts use uma fonte de 9v 800mA, o cabo de rede dá perdas de voltagem e corrente.

5. Citação Postado originalmente por interhome Ver Post
    Pode usar funciona diteito. Sem problemas. Se não o próprio poe não funcionaria.

Existe um forma de calcular o Poe. Use esse link

Turbolink Telecom - Perguntas Freqüentes

ou

:: ANKAA - Wireless Solution ::
    Valeu amigo, vou testar aqui, mas se queimar meu rádio vou mandar a contra pra tu. Brincadeira.

Tópicos Similares

1. Recuperar RouterBOARD via cabo de rede RJ45
    Por Linux04 no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 12-04-2015, 00:46
  2. Alimentação do AP via cabo de Rede
    Por Josue Guedes no fórum Redes
    Respostas: 50
    Último Post: 15-07-2007, 21:18
  3. Cabo USB para Cabo de Rede
    Por garupeiro no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 1