Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão

    Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Então não preciso ficar com a consciência pesada de ter colocado a fonte maior?

    E tem conserto que valha a pena fazer?
    Que, nao tem nao... Esse defeito que voce fala é que o firmware funciona, da site survey e nao capta nada e nao emite sinal como ap não é?

    Ja troquei o firmware, troquei tudo que se imagine e é o setor de RF mesmo.

  2. #22

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Pedro0278 Ver Post
    Que, nao tem nao... Esse defeito que voce fala é que o firmware funciona, da site survey e nao capta nada e nao emite sinal como ap não é?

    Ja troquei o firmware, troquei tudo que se imagine e é o setor de RF mesmo.
    isso!

  3. #23

    Padrão

    Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Eu tinha um Zinwell . Ele tem fonte de 5v e eu me atrapalhei e coloquei outra fonte de 7,5v . Não queimou na hora mas foi aos poucos perdendo potencia. Chegou num ponto que para conectar só encostando a anteninha dele na anteninha da pci.
    No seu caso os capacitores dele perderam sua capacitância, ou seja, deixam de atuar como filtros e controle de alimentação e corrente.

    Bom isso vale pra tudo hoje pessoal... Vou dar um exemplo clássico fonte de PC.

    Onde temos uma de boa e má qualidade.
    A de boa qualidade tem seus componentes bem dimensionados.
    A de má qualidade tem seus componentes dimensionados através de custos.

    A diferença é que onde eu tenho um capacitor para filtrar a tensão de saída como a de 12V possui um capacitor de 16V por 1000µF este capacitor deveria ser de uns 24V por 2000µF.

    Isso não ocorre porque o custo dela vai sair maior. E ai temos uma baixa performance do equipamento e com o tempo vemos que estes capacitores estão todos eles estufados e não funcionam mais.

    Neste link fala como funciona um capacitor, olhem pois com este conhecimento podemos evitar muitos acidentes bobos e até a prevenirmos problemas futuros em aps e fontes antes que queimem de vez.]
    http://www.colegiouberaba.com.br/apo.../Capacitor.pdf
    Última edição por mauriciojmjr; 27-01-2009 às 02:14.