+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por greigservicos Ver Post
    Esses 24v sairia das tomadas 4 pinos aquelas que ligam o HD,CDrom e tal? ou teria que unir o amerelo e azul pra fazer a tal tomada 24v? Eu utilizo aqui 12v normal dela porém acho pouco
    Quero fazer o seu teste, agora tenho essa dúvida. Vamos esticar mais esse post ai, porque é uma soluçao custo benficio, fonte sempre é um calcanhar de aquiles, agora mesmo só estou usando XR2 apesas de usar só um cartao por RB, mais estou montando uma torre de 18metros vou colocar 3 XR2 numa RB 433ah com paineis hiperlink 17dbi 120 graus. e estou com um fonte ATX de 600w real pra fazer esse mode que voce passou ai agora.

Amigo é so vc usar o fio azul como negativo e o amarelo como positivo, agora oq eu quero saber se a fonte pode ser usada dessa forma, pois o fio azul tem 0.5 Amp. e o fio amarelo tem 30 Amp....

2. Amigo, simples: não faça isto.

com certeza que dá sim pra vc tirar 24V de sua fonte, mas não desta maneira, a questão é exatamente o que vc falou a amperagem da fonte -12V (0,5A)... vou ver se encontro algo aqui pra vc, mas vou avisando, vai precisar mecher na sua fonte,
    qualquer coisa posto aqui mais tarde..
    boa sorte!

3. uso com 12v tres cartoes engenios um ap router tudo garrado nela nunca deu pau pois que preciso é de amperagem e nao voltagem.

4. fiz um esquema aqui pra vc transformar seus 12 em 24 volts, mas vou ter que sair agora mais tarde posto aqui..

5. Citação Postado originalmente por egservice Ver Post
    fiz um esquema aqui pra vc transformar seus 12 em 24 volts, mas vou ter que sair agora mais tarde posto aqui..
    Valeu amigo, assim q vc puder me passe o esquema por favor, pois o mesmo vai ajudar muita gente aqui, desde ja agradeço a sua atenção e ajuda!

Tópicos Similares

1. airgrid m5 HP 23dbi pode usar fonte 12v 1A
    Por misterbogus no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 14-05-2012, 12:30
  2. Respostas: 6
    Último Post: 23-04-2007, 06:52
  3. se alguem usar um programa para usar uma porta TCP???
    Por mcclaudio no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 29-10-2003, 13:05
  4. Instalacao da USR3594a Alguem pode dar uma Mão
    Por CELL no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 20-01-2003, 00:33
  5. Será que é tão dificil usar uma impressora
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 07-01-2003, 19:22

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L