+ Responder ao Tópico

1. nao faça isso

use somente os 12v com os 20 amp!

é necessario de amperagem forte e nao voltagem forte!
    aqui eu coloco uma bateria automotiva que da 12.6 volts e bateria de 90 amp e + um carregador flutuante!
    uptime dela ta em quase 100 dias, nunca desligou anãoser por manutensão! até a qualidade de um link meu q estava em -85 foi para -79,

enfim, nunca mais me encomodou

2. Se a fonte ja vem 12 V.. e vc nao precisa de Voltagem pra atende seu equipamento, entao nao mexa amigo, o brasileiro adora gambiarra, depois fica correndo atras pq deu pau nas coisas.... seu equipamento vai precisa de amperagem, como a galera ai disse, mas vai de cada um, se vc quer fazer o up... pra 24v... deveria ter comprado a fonte ja com 24 V... nao recomendo tbm mudar, pq ja sustenta tudo equipamento essa de 12..

3. Citação Postado originalmente por aka2005 Ver Post
    Se a fonte ja vem 12 V.. e vc nao precisa de Voltagem pra atende seu equipamento, entao nao mexa amigo, o brasileiro adora gambiarra, depois fica correndo atras pq deu pau nas coisas.... seu equipamento vai precisa de amperagem, como a galera ai disse, mas vai de cada um, se vc quer fazer o up... pra 24v... deveria ter comprado a fonte ja com 24 V... nao recomendo tbm mudar, pq ja sustenta tudo equipamento essa de 12..
    Então amigo, vc acha q a fonte de 12v com os 30 Amp. roda legal a RB 433 os 2 XR5 e 1 CM9-GP com alguns clientes pendurados? Lembrando q não vou usar toda potencia dos XR5, pois 1 vou fechar o PTP com 10KM com antenas Zirok de 22Dbi e o outro um PTP de 25KM com antenas Geenge de 33Dbi, e o CM9-GP com no maximo 15 clientes tudo em Bridge + WDS.

4. Eu soh uso fonte original mikrotik e nao tenho problemas....

5. Citação Postado originalmente por rogeriodj Ver Post
    Então amigo, vc acha q a fonte de 12v com os 30 Amp. roda legal a RB 433 os 2 XR5 e 1 CM9-GP com alguns clientes pendurados? Lembrando q não vou usar toda potencia dos XR5, pois 1 vou fechar o PTP com 10KM com antenas Zirok de 22Dbi e o outro um PTP de 25KM com antenas Geenge de 33Dbi, e o CM9-GP com no maximo 15 clientes tudo em Bridge + WDS.

vai andar q é uma belezinha

Tópicos Similares

1. airgrid m5 HP 23dbi pode usar fonte 12v 1A
    Por misterbogus no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 14-05-2012, 12:30
  2. Respostas: 6
    Último Post: 23-04-2007, 06:52
  3. se alguem usar um programa para usar uma porta TCP???
    Por mcclaudio no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 29-10-2003, 13:05
  4. Instalacao da USR3594a Alguem pode dar uma Mão
    Por CELL no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 20-01-2003, 00:33
  5. Será que é tão dificil usar uma impressora
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 07-01-2003, 19:22

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L