+ Responder ao Tópico

1. estive repassando esse topico e percei que mudamos um pouco o foco do topico e como hoje estive com um tecnico da NET que seria quase a mesma coisa que o velox perguntei a ele sobre o compartilhamento dela e obtive a seguinte resposta "compartilhar voce pode, sendo a rede wireless ou cabeada não faz diferença e não a nada que se oponha a isso, mas voce não pode vender esse serviço ou seja voce pode compartilhar mas nao com terceiros"
    e relendo ao topico vi que o problema foi de uma galera que andou pendurando fio em poste e isso e proibido por lei federal, os postes sao de responsabilidade da empresa de energia e a de telefone e de tv e net pagam para usa los, por tanto se alguem quer comoratilhar net, vivax, velox speddy fica ai a frase "compartilhar pode oque nao pode e vender(ou seja cobrar) pelo serviço" pendurar fios em postes de jeito algum.

2. Citação Postado originalmente por fenixnet Ver Post
    estive repassando esse topico e percei que mudamos um pouco o foco do topico e como hoje estive com um tecnico da NET que seria quase a mesma coisa que o velox perguntei a ele sobre o compartilhamento dela e obtive a seguinte resposta "compartilhar voce pode, sendo a rede wireless ou cabeada não faz diferença e não a nada que se oponha a isso, mas voce não pode vender esse serviço ou seja voce pode compartilhar mas nao com terceiros"
    e relendo ao topico vi que o problema foi de uma galera que andou pendurando fio em poste e isso e proibido por lei federal, os postes sao de responsabilidade da empresa de energia e a de telefone e de tv e net pagam para usa los, por tanto se alguem quer comoratilhar net, vivax, velox speddy fica ai a frase "compartilhar pode oque nao pode e vender(ou seja cobrar) pelo serviço" pendurar fios em postes de jeito algum.
    Bom Fenixnet você falou sobre a NET acho que as coisa não são iguais em todas a Operadoras. (Não sei qual operadora oferece NET). É o seguinte o pessoal liguei pra velox e perguntei a moça mim respondeu que a Velox não pode ser compartilhada (cobrando ou não).

3. Citação Postado originalmente por GiluanMoral Ver Post
    Bom Fenixnet você falou sobre a NET acho que as coisa não são iguais em todas a Operadoras. (Não sei qual operadora oferece NET). É o seguinte o pessoal liguei pra velox e perguntei a moça mim respondeu que a Velox não pode ser compartilhada (cobrando ou não).

Sei não, e se voce tiver uma familia grande tipo 3 filhos, cada um com um pc mas o pc da sala e o not seu e outro de sua esposa(familia lan house hhhha) como faria ? pergunte isso a ela .......

4. Citação Postado originalmente por fenixnet Ver Post
    Sei não, e se voce tiver uma familia grande tipo 3 filhos, cada um com um pc mas o pc da sala e o not seu e outro de sua esposa(familia lan house hhhha) como faria ? pergunte isso a ela .......
    Kkkkkkkkkkkkk...Familia Lan House essa foi boua.
    Vou perguntar posto já o resultado.

5. na vdd nunca foi permitido conforme a lei Nº 9.472, DE 16 DE JULHO DE 1997

Tópicos Similares

1. Respostas: 5
    Último Post: 14-08-2007, 14:51
  2. A URL solicitada não pode ser recuperada
    Por salcam no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 29-05-2006, 09:21
  3. dominio nao pode ser contactado SAMBA X XP
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 6
    Último Post: 02-09-2005, 17:29
  4. Não pode Ser a Micro$oft se apoderando do Linux!!!
    Por garupeiro no fórum UnderLinux
    Respostas: 8
    Último Post: 21-10-2004, 07:25
  5. Squid: "A URL solicitada não pôde ser recuperada"
    Por hsalbano no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 21-01-2004, 09:57

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L