+ Responder ao Tópico

1. Eu acho que no Velox não tem como saber o quanto de GB foi baixado por mês como é feito no acesso via cable modem na qual os caras pegam o MAC do modem e associam ao cliente.

2. Citação Postado originalmente por lipeiori Ver Post
    Eu acho que no Velox não tem como saber o quanto de GB foi baixado por mês como é feito no acesso via cable modem na qual os caras pegam o MAC do modem e associam ao cliente.
    Se for assim qualquer um pode compartilhar e vender então já que não tem como saber.
    Eles devem ter o meio de monitoramento deles para detectar o uso de banda do cliente.

3. Citação Postado originalmente por lipeiori Ver Post
    Eu acho que no Velox não tem como saber o quanto de GB foi baixado por mês como é feito no acesso via cable modem na qual os caras pegam o MAC do modem e associam ao cliente.

Tem sim, eles podem monitorar toda a atividade do assinante.
    Só que por enquanto eles não estão nem aí. Mas o dia que eles tiverem a malha de distribuição bem instalada, aí eles vão atrás disso. Por enquanto vão fazendo vista grossa.

4. Citação Postado originalmente por Xororo Ver Post
    Se for assim qualquer um pode compartilhar e vender então já que não tem como saber.
    Eles devem ter o meio de monitoramento deles para detectar o uso de banda do cliente.
    Eu acho que não tem como por esses motivos:

- Eles não pegam MAC do modem nem de outro dispositivo.
    - IP dinamico
    - Senha PPPoE pode ser qualquer numero empresarial e pode ser usado por varias pessoas ao mesmo tempo

Se realmente tiver um jeito de saber e eu estiver errado deve ser pelo numero do telefone (da linha)...

5. Citação Postado originalmente por lipeiori Ver Post
    Eu acho que não tem como por esses motivos:

- Eles não pegam MAC do modem nem de outro dispositivo.
    - IP dinamico
    - Senha PPPoE pode ser qualquer numero empresarial e pode ser usado por varias pessoas ao mesmo tempo

Se realmente tiver um jeito de saber e eu estiver errado deve ser pelo numero do telefone (da linha)...
    Isso mesmo, pelo fone

e como tu acha que é feito o monitoramento em casos de pedofilia?
    E quem sabe outros tipos de monitoramento que nós nem sonhamos ainda.

Tópicos Similares

1. Respostas: 5
    Último Post: 14-08-2007, 14:51
  2. A URL solicitada não pode ser recuperada
    Por salcam no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 29-05-2006, 09:21
  3. dominio nao pode ser contactado SAMBA X XP
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 6
    Último Post: 02-09-2005, 17:29
  4. Não pode Ser a Micro$oft se apoderando do Linux!!!
    Por garupeiro no fórum UnderLinux
    Respostas: 8
    Último Post: 21-10-2004, 07:25
  5. Squid: "A URL solicitada não pôde ser recuperada"
    Por hsalbano no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 21-01-2004, 09:57

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L