Página 2 de 13 PrimeiroPrimeiro 1234567 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. É verdade na cidade vizinha a minha eles cortam mesmo arrancam tudo que é cabo azul que veem nos postes, o pessoal estao usando o cabo preto agora pelo menos nao identificam de longe.

2. Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Pelo tráfego na rede deles eles podem detectar as conexões sobrecarregadas e fazer uma visitinha.
    Aí já viu né, seja cabo ou wireless eles podem pegar.
    O dia que eles quizerem eles fazem uma limpa. Por enquanto eles vão deixando para o povo viciar na internet. Amanhã ou depois quando eles tiverem condições de abranger toda a área eles vão começar a apertar a rosca. Enquanto isso eles vão usando o serviço dos provedores e dos gatonets para viciar o povo na net. Será que depois de viciado, alguém vai quere ficar sem net? Corta o sinal do gatonet, e a visinhança entra em desespero e corre na telecom para fazer um contrato.
    Tu tá quase certo sobre correr pra telecom. Tem as redes wireless muito mais barato (Se o cliente já compartilhava é pq ele não quer pagar tão caro). Eu to dizendo isso porque meu cunhado(Compartilhava e a OI bloqueo o sinal) tava querendo que Eu botasse um ponto lá. Se isso for verdade mesmo e eles bloquearem aqui Eu vou ganhar mais uns 20 clientes(conhecidos que usam velox compartilhada) clientes e vou colocar um sinal no bairro dele que é muito longe daqui (E que venha os clientes de lá)

3. Citação Postado originalmente por GiluanMoral Ver Post
    Tu tá quase certo sobre correr pra telecom. Tem as redes wireless muito mais barato (Se o cliente já compartilhava é pq ele não quer pagar tão caro). Eu to dizendo isso porque meu cunhado(Compartilhava e a OI bloqueo o sinal) tava querendo que Eu botasse um ponto lá. Se isso for verdade mesmo e eles bloquearem aqui Eu vou ganhar mais uns 20 clientes(conhecidos que usam velox compartilhada) clientes e vou colocar um sinal no bairro dele que é muito longe daqui (E que venha os clientes de lá)

Este é o lado bom.

Mas hoje me deu arrepios. A Oi/Brt está fazendo hoje na minha cidade um mutirão, oferendo banda larga por 49,90. Chagaram a colocar carro de som nas ruas. E olha que eles não tem escritório permanente na cidade. Periodicamente eles vem se estabelecem por um ou dois dias e fazem estragos.

4. Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Este é o lado bom.

Mas hoje me deu arrepios. A Oi/Brt está fazendo hoje na minha cidade um mutirão, oferendo banda larga por 49,90. Chagaram a colocar carro de som nas ruas. E olha que eles não tem escritório permanente na cidade. Periodicamente eles vem se estabelecem por um ou dois dias e fazem estragos.
    kkkk...Caracaa.
    Só que nem precisa se arrepiar um cliente mim ligou falando que eles tão oferecendo isso aqui dai resolvi conhecer a concorrencia :P. Meus irmãos os cara tão enrolando os troxa 49,90 + 2,90 do provedor OI só que detalhe: Isso só até maio apartir dai 69,90 + 23,90. Um cliente meu mim ligo falando disso mais Eu já consegui converse ele a ficar comigo. Só mim preocupa o pessoal que tá assinando sem informação. Da pena mais os cabeça pequena se iludem com qualquer propaganda (Em Maio Eu Volto Aqui Pra Falar o Que Aconteceu Com Esse Povo)

5. Citação Postado originalmente por GiluanMoral Ver Post
    kkkk...Caracaa.
    Só que nem precisa se arrepiar um cliente mim ligou falando que eles tão oferecendo isso aqui dai resolvi conhecer a concorrencia :P. Meus irmãos os cara tão enrolando os troxa 49,90 + 2,90 do provedor OI só que detalhe: Isso só até maio apartir dai 69,90 + 23,90. Um cliente meu mim ligo falando disso mais Eu já consegui converse ele a ficar comigo. Só mim preocupa o pessoal que tá assinando sem informação. Da pena mais os cabeça pequena se iludem com qualquer propaganda (Em Maio Eu Volto Aqui Pra Falar o Que Aconteceu Com Esse Povo)
    É isso que eu digo. O poder de marketing deles é muito grande. Só a marca deles já é um peso na mente do consumidor e quando tu vê o povo tá lá, todo enrolado.

Tópicos Similares

1. Respostas: 5
    Último Post: 14-08-2007, 14:51
  2. A URL solicitada não pode ser recuperada
    Por salcam no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 29-05-2006, 09:21
  3. dominio nao pode ser contactado SAMBA X XP
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 6
    Último Post: 02-09-2005, 17:29
  4. Não pode Ser a Micro$oft se apoderando do Linux!!!
    Por garupeiro no fórum UnderLinux
    Respostas: 8
    Último Post: 21-10-2004, 07:25
  5. Squid: "A URL solicitada não pôde ser recuperada"
    Por hsalbano no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 21-01-2004, 09:57

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L